...

...

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Atendendo a pedido do vereador Jairo Jardim prefeitura faz convenio com caixa para servidores fazerem empréstimos consignados

O vereador Jairo Jardim (PSDB), enviou um requerimento ainda no primeiro semestre ao prefeito municipal, doutor Fred, solicitando que fosse firmado um convenio entre a prefeitura e caixa econômica federal a fim de que os servidores municipais concursados pudessem fazer empréstimos consignados. O vereador fez isso atendendo a inúmeros pedidos de servidores que veem nessa modalidade uma  alternativa boa para realizarem alguns sonhos de consumo ou até mesmo pagarem dividas, visto que os empréstimos não tem burocracia e é liberado em poucos dias, pra ser mais exatos em dois ou três dias no máximo e vem descontado em folha.
O prefeito atendeu o requerimento do vereado e agora os servidores já podem fazerem seus empréstimos através da MIRA LOTÉRICA  que no momento está sob a administração do próprio vereador Jairo Jardim e da sua esposa Pauliana Vieira Jardim. Inclusive diga se de passagem uma excelente administração, pois a lotérica agora vive lotada. E o empréstimo consignado está sendo um grande filão, o dia inteiro funcionários dos mais diversos setores da prefeitura procura a moça que trabalha lá exclusivamente com isso, Darcilene Jardim, e saem satisfeitos por conseguirem o tão sonhado dinheiro que é creditado em sua conta e pago com o menor juro das financiadoras de empréstimo.
“Eu acho muito bom poder vir até aqui e fazer o empréstimo, pois vou poder realizar varias coisas que tenho sonhado há dias, e com a certeza que vai ser descontado mensalmente do meu pagamento, não preciso me preocupar”! – Declarou uma servidora que é lotada em um importante cargo na secretaria de Assistência social. Outro que ficou muito contente foi um servidor da área da educação que através do empréstimo vai comprar o seu tão sonhado automóvel. “Daqui eu vou direto a Palmas comprar meu carro. Com o empréstimo é melhor, pois financiar o carro é mais difícil e burocrático. E quando eu menos esperava surgiu essa oportunidade. O vereador Jairo Jardim parece que adivinhou que era o que mais queríamos no momento”.
A Consignação CAIXA é um empréstimo com taxa de juros especiais e prestações debitadas diretamente na sua folha de pagamento, sem necessidade de avalista. O crédito é destinado a empregados de empresas públicas ou privadas com mais de seis meses de exercício efetivo, aposentados por tempo de serviço ou pensionistas (em decorrência de falecimento do empregado), cujos salários ou pensões sejam pagos pelo ex-empregador/fundo de pensão e detentores de mandato legislativo ou executivo com prazo superior ao do empréstimo.

O vereador Jairo Jardim declarou que fica muito contente por ter prestado esse serviço de grande relevância aos funcionários efetivos do município e que isso é apenas o inicio de sua jornada em defesa e a favor daqueles que trabalham no funcionalismo público municipal.

Nenhum comentário :