...

...

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Stalin Bucar diz que Operação Inconfidente tentou desestabilizá-lo

O deputado Stalin Bucar (PR) informou na sessão desta quinta-feira, dia 1º, que a Operação Inconfidente, deflagrada há dois anos pela Polícia Civil do Tocantins, nada provou contra seu filho, o advogado Stalin Bucar Júnior. “Tentaram atingir nossa moral, nossa honra, num episódio arquitetado para desestabilizar um deputado independente e de oposição. No entanto, sofremos um trauma que jamais será esquecido”, desabafou.
Segundo Stalin, tudo não passou de uma manobra arquitetada pelo ex-secretário de Segurança Pública do Estado, João Costa. “Foi a maior armação que se possa fazer contra um ser humano. Por que não fiscalizam a venda de licença ambiental, pagamento de propina e negociatas?”, questiona.

Ao concluir seu pronunciamento, o deputado pediu aos parlamentares mais rigor contras os fatos que prejudicam o desenvolvimento do Tocantins. “É hora também de o cidadão cobrar maior visibilidade do Governo, acompanhar todas as ações a fim de garantir mais transparência e ações afirmativas para o bem da coletividade”, afirmou Stalin.
Fonte: AL TO

Nenhum comentário :