...

...

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Bomba/ Sansão sem Dalila - Parte l: Não entro nesse jogo sujo

"Não deveriam ter feito isso, pois é totalmente contra a lei, não sei se foi ineficiência da gestão que entrou agora ou se incompetência pura mesmo. Os documentos confirmam tudo e eu não podia ser usado para aquilo, pois já não estava mais na politica e já não fazia mais parte da politica, e tenho consciência que sai com o meu nome limpo. Há anos com um mandato eu nunca tinha visto tanta infantilidade junta. Nunca tinha visto isso acontecer. Esta certo que na prefeitura o prefeito é novato, mas na câmara nós temos um presidente que já cumpriu três mandatos e agora está no quarto mandato. Ele é experiente, ele tinha que ter alertado o prefeito e não culpo só ele, pois o prefeito tem na câmara um vereador que é veterano, está no segundo mandato e é o seu líder por lá. Seu chefe de gabinete é experiente e já foi vereador e ele tem secretário experiente na politica. Eu chamo isso de falha gravíssima e digo que a ânsia de assumir o poder é grande, mas só assumir não basta, tem que prestar atenção no que fazem para não cometer um erro fatal que nem esse e depois tentar colocar a gente nesse jogo. E em jogo sujo eu não entro"! Depoimento de um ex politico da gestão passada sobre a operação Sanção sem Dalila!  Claro que seu nome não será divulgado a seu pedido e para não atrapalhar a investigação dessa estória! Em 08 dias tudo vai ser revelado!

2 comentários :

Anônimo disse...

analfabeto,vai aprender a escrever seu asno.....
e historia e nao estoria...

Anônimo disse...

Sério, será que a Dalila raspou o cabelo do saco do Sansão??? Nossa, que jornalismo de qualidadeeeeeee... (ah, isso é ironia, vai que é tapado demais pra imaginar que estou falando sério...)