...

...

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Prefeito recebe visita de representantes da Faculdade Anhanguera

Prefeito recebe visita de representantes da Faculdade Anhanguera
Fotos: ASCOM/prefeitura
Na tarde desta quarta-feira (21), o prefeito Dr. Fred recebeu em seu gabinete a visita do sócio administrador da empresa Premier Educacional Ltda., Antônio Carneiro da Silveira e Jilmar Cavalcante, representante do Projeto Girassol, onde discutiram sobre o andamento da implantação dos cursos da Faculdade Anhanguera, como foi noticiado em maio deste ano.
Segundo Antônio, o pólo de Miranorte foi aprovado pelo Ministério da Educação, aguardando apenas inspeção do prédio, que será feita através de sorteio. O prefeito esclareceu que as obras estão céleres.
Atendendo à cobrança da comunidade que espera ansiosa por essa conquista da educação em nosso Município, Dr. Fred e o secretário da Educação, Sebastião Ferreira, questionaram sobre a data da realização do vestibular. De acordo com Jilmar, estava aguardando apenas a liberação do MEC para divulgação da data, mas de acordo com normativa do órgão, nenhuma instituição de ensino semipresencial do Brasil foi autorizada a realizar o processo de seleção para o segundo semestre deste ano, somente para 2014. Portanto, o vestibular da Anhanguera foi adiado e acontecerá entre os meses de dezembro de 2013 e janeiro de 2014.
Tão logo a data seja definida, será divulgada à população através do site oficial do Governo de Miranorte e da Faculdade Anhanguera.
Fonte: http://miranorte.to.gov.br/educacao/prefeito-recebe-visita-de-representantes-da-faculdade-anhanguera

Nenhum comentário :