...

...

sábado, 10 de agosto de 2013

Vereador Jairo Jardim presta homenagem aos pais miranortenses pelo seu dia

Para marcar a passagem do Dia dos Pais neste domingo (11/08), o vereador Jairo Jardim (PSDB), divulgou uma mensagem em homenagem a todos os pais miranortenses. Confira o texto na íntegra:

DIA DOS PAIS

Um Pai dá conselho e encorajamento quando a gente precisa.  Um Pai se importa com as coisas que são importantes para a gente. Um Pai fica feliz com o nosso sucesso e felicidade, a vida inteira. Eu agradeço PAI, pelos abraços, risos,alegrias e momentos especiais a cada dia. Por todas as maneiras com que você demonstrou o quanto amava e se importava. Por sua paciência e seu humor. Por tudo o que você sempre fez. Eu tenho muito orgulho e sou muito feliz por ter um pai como VOCÊ!! 
Pai ensina, dá bons exemplos, educa, perdoa, cuida, ama. O bom Pai é referência na vida dos filhos e das pessoas.
Por isso, festejar os Pais no seu Dia é mais que um dever. É um prazer para quem homenageia, um gesto de amor retribuído pelos filhos, pela família.
Que o nosso bom Deus ilumine a todos os Pais hoje e sempre!
Deus criou o homem a sua imagem e semelhança, criou o céu, a Terra, e todos os seres que nela existem, semeou na terra as plantas, os pássaros, os rios, o homem.
Ele também criou a família, dentro desta família, o pai é o grande alicerce, a pessoa que nunca faltará em nenhum instante da vida dos filhos. Pai, você é um semeador de Deus aqui na terra, e com paciência e sabedoria espera e acompanha o crescimento de cada um dos filhos perante a vida.
Neste dia especial, o vereador Jairo Jardim e toda sua família parabeniza todos os pais de Miranorte e de todo o Estado.

Tenham todos, um feliz Dia dos Pais.

Nenhum comentário :