...

...

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Sansão sem Dalila - parte ll: Ameaças no meio da rua ao blogueiro

Arte: EP Marketing
 
A operação Sansão sem Dalila nem foi divulgada o que era realmente nesse blog e esse "humilde"  blogueiro já vem sofrendo uma terrível pressão, nota-se realmente que tem mais gente com culpa no cartório do que deveria. Pois bem, vamos ao que importa: No sábado por volta das 08hrs e 45ms da manhã de sábado estava eu dirigindo me a um certo local quando na Avenida Princesa Isabel próximo a casa do Marlom fui interceptado por um politico muito furioso em seu carro um fiat uno que parou na rua e me chamou com as duas matérias anteriores em suas mãos e tremendo bastante o politico falava palavras sem nexo, me acusando de juntamente com a vereadora Ana Luísa estar fazendo perseguição politica a ele. Por mais que eu tentasse conversar com ele, o politico bem nervoso e falando alto me fez ameaças de processo e disse que eu estava proibido de publicar qualquer coisa em nome da câmara municipal ou dele ou qualquer funcionário daquela casa de leis e que eu tinha dez dias para provar o que eu estava publicando sem ter provas ou ele iria tomar suas providencias. Disse ainda que as pessoas que lhe entregaram aqueles papeis impressos com as reportagens garantiram que era sobre ele. Quando eu o deixei conversando sozinho já que ele ofendia o nome da vereadora Ana Luísa acusando ela de inventar coisas sobre ele e querer bagunçar a câmara, disse ainda que ela estava fugindo de encontra-lo pois só ia lá quando ele não estava, e eu ter plena certeza de que a vereadora não tinha nada a ver com o que já publiquei até agora, ele simplesmente foi até a casa da minha família tomar satisfações o que me deixou bem irritado, pois sou maior de idade e responsável pelos meus atos e tenho minha residência onde moro, mesmo que seja de aluguel.
Agora eu me pergunto o porque dele ter ficado tão irritado, pois até aquele momento eu não tinha nada que o ligasse a operação investigativa que esse blog vem fazendo e ele nem sequer foi citado em nenhuma matéria minha a respeito disso. Mas bem meus caros leitores, vejo que a operação é mais ampla e mais cheia de mistérios do que a minha vã inteligência poderia ter imaginado e que eu soltei alguns sinais de fumaça e vou ver muito fogo! Acho que quem não deve não teme e quem teme é porque deve Se estão tão incomodados é porque já sabem do que estou falando. Mas desculpa, não sou mais que um cidadão cumprindo meu dever de informar a comunidade o que de fato vem acontecendo em nossa cidade. Oito meses se passaram, mas isso é papo para outra matéria. Sanção sem Dalila é isso aí, é uma estória que vai ficar na historia de Miranorte, é onde Dalila trai Sanção e corta as suas tranças, no caso das tranças miranortenses são as tranças financeiras enormes que serão cortadas e os cabelos devolvidos as suas perucas. Momento esse em que se saberá quem era companheiro e quem vai dar as costas. Brincaram com coisa seria, perderam o prazo legal e agora correm atrás do prejuízo. Maquina do tempo só existe em filmes e seriados de tvs, na vida real é só a retroatividade, mas uma retroatividade de sete meses deixam rastros fáceis de serem rastreados. Sem Sanção nenhuma Dalila pode guardar seus niqueis e sem Dalila nenhum Sanção foi sancionado!
E os dinheiros que te dei,
se ainda tens
não sei,
mas se tiver
devolva -me!
Não me deixem
sozinhos, só me
deixem em paz
Outra dessa,
Não entro mais!!!!!

Um comentário :

Anônimo disse...

Boa Edson! precisamos de transparência e ficha suja tem que ser desmascarado! Estamos ansiosos pra ver a resolução desse "caso",continue levando a noticia a comunidade Miranortense,pois estamos sempre dando uma espiadinha no blog pra saber as novidades.