...

...

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Baile Anos Dourados foi sucesso de público e animação no CREM em Miranorte





Clima agradável, muita gente animada e um baile que mais uma vez marcou por ser um dos maiores eventos sociais de Miranorte. O Clube Recreativo Miranortense (CREM) promoveu neste sábado (11/10) mais uma noite de luz e encanto com a Festa dos Anos Dourados! Uma festa especialmente desenvolvida para o público que viveu as maravilhas daquela, e puderam relembrar o melhor dos anos 60, 70, 80 e 90 ao som Cicinho.com e banda e participação especial de Robertinho, que agitaram a noite! E quem acha que o baile foi somente para pessoas daquela época enganou-se redondamente, pois jovens com idade entre 16 e 30 anos também compareceram em peso animando ainda mais o evento.
Alegria contagiante, decoração especial, homens e mulheres trajando  figurino característico da época, marcaram o  Baile Anos Dourados esse ano aqui em Miranorte. O baile que há  anos faz a alegria do público tem a organização de empresário Alda, Deusa e Carlão que com elegância e criatividade realizaram tradicionalmente este, que era um dos mais esperados bailes de todos os anos.
O evento contou com a presença de vários empresários de Miranorte e também de outras cidades, além da população local em peso e Adjacências, uma noite de muita animação e gente bonita. A banda animou o público até as 6:00 hrs da manhã.
“Além de voltarmos ao passado com as canções dos anos dourados, o baile dançante é uma das maneiras de chamar a atenção dos miranortenses e fazer com que eles não se esqueçam daquela época que marcou a vida de todos nós e é uma grande interação entre os amigos, pois muitos que moram fora há tempos vêm especialmente para a festa e tudo vira um grande encontro de amizade”, declarou Alda, uma das organizadoras do evento.
“Amei. Souberam de fato, preparar a mais bela festa de amor para podermos desfrutar da harmonia perfeita. Parabéns por tudo foi muito linda. Dancei e me diverti a vontade, tanto é que amanheci o dia aqui”, declarou Ivanildes Mota uma das mais ecléticas e alegres da noite.
A excelente Banda Cicinho.com agradou a todos com boas seleções musicais e qualidade de som. “Esta não é a primeira vez que a banda vem à Miranorte, mas podem trazer novamente porque é muito boa”, disse um dos associados.
Entre os casais que não saíram da pista de dança estava Danilo e Joelma, ambos moradores da cidade, foram ao evento preparados para curtir a festa. Beberam e se divertiram bastante e na pista dançaram ao som eclético de um autentico rock’roll tocado em dueto por Cicinho e Robertinho.
O cantor Araguainense Robertinho que atualmente mora em Uberlandia – MG disse estar muito feliz por participar do Baile e que há 40 anos tocando música, é chegado em rock autentico, ficou muito feliz e lisonjeado por estar participando de um baile tão bem organizado. “Toco e gosto da autentica música, em especial o rock. Miranorte é uma cidade muito boa e hospitaleira e esse baile é uma maravilha, espero voltar aqui mais vezes onde fiz um circulo de amizade. Falo para a nova geração que aprendam a curtir a verdadeira música que eles só têm a ganhar com isso”, declarou o cantor que fez a festa tocando rock internacional como Scorpions e outras lendas de todos os tempos.

As organizadoras Deusa e Alda disseram que apesar de toda a dificuldade e o trabalho para organizar a festa estavam muito satisfeita pois todas as mesas tinham sido vendidas e que a população lotou o CREM mostrando que o Baile já tem tradição e qualidade e que ver a animação de todos já valia a pena.

Nenhum comentário :