...

...

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Emilly Louise comemora aniversario de vinte anos ao lado da família e amigos em Miranorte

Foi comemorado na ultima quarta feira, 15 de outubro, na cidade de Miranorte mais uma primavera de Emilly Louise. A jovem que completou seus 20 anos de idade, celebrou essa data com uma simples, porem, alegre festa ao lado de seus familiares e amigos na residência da família.
Emilly que é universitária em Palmas é filha do casal de políticos, vereadora Ana Luísa e Emivaldo Mota, o EME, que é diretor da Cadeia Pública de Miranorte. Muito amorosa com os pais, ela apesar de morar em Palmas vive com os pés e a cabeça em Miranorte onde sempre que pinta uma oportunidade ela está por aqui. Dona de um ímpeto invejável, uma voz firme e um tino politico vai ser a herdeira politica da família.
Esteve presente na solenidade sua madrinha Vera, mentora intelectual da ideia, juntamente com sua filha Geovana, que fizeram um delicioso bolo. Compareceram também Ranatinha, com os filhos e esposo e a sua mãe Nazaré, as avós da aniversariante dona Lourdes (paterna) e dona Floraci (materna), o pastor e a pastora da Igreja Assembleia Ministério de Anápolis, o casal Rodney e Patricia, da Auto campos, João Paulo Ceará, Maria Augusta, Lucas Melo, Thiago Melo e o cantor pop star Hugo Melo, Isabel Pereira e muitos outros que abrilhantaram a festinha.

A jovem ficou muito feliz com os presentes que recebeu, exibiu todos eles para a nossa e disse estar satisfeita com cada um. O primeiro pedaço de bolo ela dividiu entre suas duas avós, Lurdes e Floraci. Além do bolo foi servido refrigerantes e churrasco aos convidados.

2 comentários :

Anônimo disse...

Lucas Ta pesando meio kilo, parecendo um fio de barbante.

Anônimo disse...

Oh é nada acho ele um gatinho!! Assinado Jurema, fone 81123050, me liga lindo...