...

...

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Jogo e ação social no Zizão: Com presença da estrela Lucio, Alvorada e São José não saíram do zero a zero

Se a animação da torcida miranortense entrasse em campo, São José e Alvorada não teriam feito o primeiro jogo sem gols. Coube às duas equipes o fardo de apresentarem um espetáculo bem abaixo da média no Estadio Zizão em Miranorte, para desespero dos espectadores que encheram a arquibancada e vaiaram muito a equipe do Alvorada que tem como estrela principal o jogador Lucio, ex flamengo e ex seleção brasileira. Na realidade a maioria das pessoas foram lá torcer pelo time de Alvorada, somente por causa de Lúcio.

Jogador Lúcio, ex seleção brasileira e Flamengo
 joga no Alvorada. Muito carismatico

O Jogo aconteceu em Miranorte e é valido pelo Campeonato Tocantinense da segunda divisão. O São José é de Palmas, mas como extra oficialmente nasceu em Miranorte por intermédio do seu presidente Djacy Almeida, resolveu esse ano mandar suas partidas no estádio da cidade berço do seu nascimento. Mas a falta de gol deixou o público com vontade de quero mais.

Prefeito doutor Fred, primeira Dama Celia, Secretarios James Marins
 e Paulo Solidônio e Djacy Almeida, presidente do São José Esporte Clube


Além do jogo houve ação social, pois cada torcedor teve que levar um quilo de alimentos que foi repassado para a Secretaria de Assistência social do município e será revertido para as cestas básicas que a pasta faz para atender a população carente. O prefeito doutor Fred esteve no estádio juntamente com a primeira dama dona Celia e o secretario de finança Paulo Solidônio e o de Esportes James Marins.

Nenhum comentário :