...

...

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Belas e afinadas: reunião das mulheres do 77 na Vila Jaó mostra a força das lideres politicas que apoiam o deputado Stalin Bucar

Se a campanha política em Miranorte estava bonita ficou ainda mais. Nesta terça-feira o grupo do deputado Stalin Bucar (SD) promoveu uma reunião das mulheres do 77, com caminhada pela Vila Jaó durante o dia onde o evento aconteceu a noite. Tinha um monte de gente. Nicinha Bucar, esposa do deputado Satalin, Simone Bucar, esposa de Stalin Junior, Kely, esposa de Vicentinho Junior e um grande numero de mulheres estiveram prestigiando a movimentação política.
Sem dúvidas, foi uma noite festiva na Vila Jaó. Muito discurso, música de campanha e animação não deixaram ninguém parado e as mulheres deram uma grande demonstração de que unidas são fortes. Durante os discursos, todas as lideranças destacaram a importância da mulher na vida moderna, ocupando cada vez mais cargos importantes, e enfatizaram o seu apoio incondicional ao deputado estadual Stalin Bucar e os candidatos Vicentinho Junior (deputado federal), Eduardo Gomes (senador) e Sandoval Cardoso (Governador) nestas eleições.
A escolha da Vila Jaó para a realização da reunião se deve ao fato de ser um local da cidade onde o deputado é muito querido e tem muitas obras suas por lá. A líder politica da região Marisa disse que a Jaó está em peso com o deputado e que outro candidato está quase morando por lá, mas que ele não terá os votos dos jaolenses, pois não é miranortense e não tem identidade com o povo daqui. Na mobilização, somente mulheres falaram, uma exceção para Stalin Junior que fechou a reunião representando seu pai Stalin Bucar que se encontrava em um comício na cidade de Pedro Afonso. Entre as donas da festa, vereadora e as esposas de vereadores, mães e representantes dos vereadores que apoiam o candidato. Na parte da locução o locutor oficial Italo Araújo agradou em cheio ao público que foi a reunião para dizer sim ao candidato.
Simone Bucar discursou agradecendo a sua sogra dona Nicinha a quem atribui o carisma politico e também a família Bucar que a acolheu como filha. Agradeceu também a presença da esposa do candidato a deputado federal Vicentinho Junior. Em seu discurso afinado, a esposa de Stalin Junior, disse que o candidato que está quase morando na Vila Jaó atrás de votos está aqui porque não tem moral de pedir em Miracema que é a cidade dele, por ter aprontado um monte de coisas erradas por lá e que se as pessoas o mandassem ir às barracas de abacaxi da Jaó era capaz dele ir parar na Cascalheira por não ser daqui e não conhecer Miranorte. Em relação a Marcelo Miranda ela disse que ele tem primeiro que devolver o dinheiro que roubou do estado e pagar suas contas com a justiça para depois tentar voltar a ser governador do estado.
A esposa do deputado Stalin Bucar, dona Nicinha Bucar, falou que não gosta muito de discursar, pois prefere ir de casa em casa pedir o voto devido a credibilidade e intimidade que tem com o povo pelos serviços prestados em mais de duas décadas de vida pública ao lado do seu esposo e junto ao povo miranortense. A esposa de Vicentinho Junior, Kely, disse que a função da mulher é apoiar o marido em seus sonhos e realizações e que por isso deu a maior força quando o esposo resolveu se candidatar e que o mesmo vem de uma família de políticos honestos e é gabaritado para exercer a função de deputado federal. Ainda discursaram a ala moça Suelí, a diretora do Colégio Providência Celma Maria Carneiro e varias outras lideranças femininas.
A pequena Lara Rege discursou feito gente grande sob os olhares da mamãe orgulhosa Paullyana Vieira Jardim e do papai coruja Jairo Jardim
Um dos momentos mais emocionantes da reunião foi o discurso da pequena Lara Rege Jardim que representou o seu pai vereador Jairo Jardim e mostrou que apesar da pouca idade ja tem tino politico na veia: "Estou aqui para pedir voto ao deputado Stalin Bucar, porque ele sim é o melhor para a nossa cidade e o único candidato a deputado que é de Miranorte".

A reunião foi encerrada com participação especial do presidente do NATURATINS, Stalin Junior que representou seu pai o candidato Stalin Bucar que por estar em um comício em Pedro Afonso não pôde comparecer ao evento. Junior falou da importância de se reeleger Sandoval Cardoso e disse que a pesquisa IBOPE anunciada na noite anterior era fajuta e que por isso nem foi repetida no Jornal Anhanguera do dia seguinte, pois foi obrigada a ser tirada do ar. Ele falou que lançava um desafio de levar os dois candidatos, Sandoval e Marcelo Miranda a ir fazer compras a prazo em uma loja e ver qual dos dois tinha o nome limpo e credito na praça. Disse que Sandoval compraria por ter o nome limpo, já Marcelo não, pois está numa situação tão seria que se chamar a mulher de “bem” a justiça vem e manda bloquear.

4 comentários :

Unknown disse...

Opa!

Anônimo disse...

a unica coisa que vi de bom ai foi a Odesia,afianal de contas ela casou?

Anônimo disse...

politica e desse jeito, toda vida um xinga dali outro dali, mas depois estão que nem cachorros cheirando a bunda uns dos outros. por isso nem me esquento com essas coisas deixa o pau cair a folha e vencera o melhor.

Anônimo disse...

Humilde Simone... cuidado Stalin júnior, o sujo falando do mal lavado com essa de "bem que o banco toma". pode tomar a sua também!!!