...

...

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Junior Evangelista lança ataques a Stalin Bucar em carro de som: Parece que a mina de ouro do candidato de Miracema secou e ele se desesperou

Evangelista muito contente e a vontade. Agora advinha onde é esse sofá que ele está sentado?
A candidatura a reeleição de Stalin Bucar representa a manutenção de Miranorte no caminho das mudanças que ele iniciou ainda quando prefeito e que hoje ele dá continuidade como deputado em seu segundo mandato a caminho do terceiro. Significa que Miranorte vai continuar trilhando o caminho do progresso e do desenvolvimento. Bucar é um homem experiente , trabalhador, tem uma vida de serviços prestados a Miranorte e todos nós o conhecemos. Ele é o mais preparado para conduzir a nossa cidade a nível de Estado. Com Stalin Bucar, os miranortenses sabem que podem ficar tranquilos quanto aos rumos da cidade, com um deputado que vai atuar em favor da sociedade como sempre fez e não em benefício próprio. Ultimamente vemos as discussões no âmbito politico entre o deputado e o prefeito doutor Fred e por mais que os dois venham se atacando ferrenhamente, isso é normal por se tratar de duas liderança politicas municipais que votam na mesma cidade e tem bases politicas por aqui sendo de partidos opostos e opositores declarados um do outro. Tem moral para discutirem e até guerrearem entre si, pois são as duas maiores forças politicas de Miranorte na atualidade. E inimigos políticos declarados há muitos anos.
Agora quando um candidato de fora, que não tem identidade com o nosso município que nem Junior Evangelista, vem em nossa cidade, solta rios de dinheiro a fim de comprar a consciência dos nossos eleitores aí a estória fica bem diferente. Pra começar Evangelista não tem moral para falar de ninguém aqui da nossa cidade e tampouco sair com um carro de som falando que o candidato está desesperado. Foi de uma infantilidade enorme, mas também esperar o que de uma pessoa que tem coordenador e subcoordenador aqui na cidade e região dois seres que há menos de seis meses atrás diziam que Miranorte não pode perder a referencia politica que é o deputado Stalin Bucar, palavras dele ditas na câmara, o ex-vereador Cabo Weliton que hoje coordena a campanha de Junior acompanhado de Juarezinho Juá que é sub coordenador como prêmio de consolação. Evangelista não deveria usar dessas artimanhas pois é da mesma base politica do deputado Bucar e apoia o mesmo candidato a governador, Sandoval e a senador Eduardo Gomes. Não se vê em Miranorte os candidatos adversários atacando o deputado locale sim o candidato que vira e meche comia e bebia dentro da casa dele.
Para quem fala mal de Bucar, Evangelista se sentia beeem a vontade ao seu lado
Todo mundo tem o direito de se candidatar e de querer ganhar e é louvável que o senhor Junior queira ganhar, mas se ganha é procurando voto e conquistando, não comprando. Se ganha voto mostrando serviço e Evangelista não pode mostrar nada aqui dentro de Miranorte porque não tem nada para mostrar. Miranorte não é curral onde você vem e leva seu gado muito bem comprado para encher suas fazendas quando foi prefeito de Miracema. De onde sai tanto dinheiro para bancar sua campanha milionária senhor Evangelista? Acho que esse dinheiro está fazendo falta nos cofre públicos de Miracema, pois nas sessões legislativas por lá ultimamente tem vereadores que acham tantos furos da época da sua administração que se fosse para a lei da ficha suja até o mais ficha suja do Brasil seria fichinha. Bateu mesmo o desespero, mas o desespero de um candidato que quer ganhar a todo custo. Não tem problemas o senhor pedir votos em Miranorte, pois ninguém é dono dos votos daqui e a cada um pertence o seu próprio, agora poluir os ouvidos dos outros com propaganda volante com ataques ao candidato local é jogar muito sujo. Mas de sujeira o senhor entende muito bem.
Miranortense, temos candidatos como Vilmar do Detran, Stalin Bucar, Paulo Carneiro, Osires Damaso, Jaime Café e muitos outros em nossa cidade, o único daqui é Stalin Bucar, mas vocês tem o direito de votarem em quem quiser e esses nomes que citei são bons nomes e estão fazendo a politica limpa. Agora como repudio não vamos votar em um candidato que está em uma cidade aqui do lado da nossa e vem fazer barracos por aqui. Nosso blogue não está fazendo propaganda politica para ninguém, mas como formador de opinião é bom alertar e mostrar quem é capaz de qualquer coisa para ganhar uma politica e o senhor Junior Evangelista já mostrou a sua cara e como ele é de verdade. Vocês acham que um candidato que praticamente comprou um posto de combustível em nosso município e levam as lideranças na base do “eu” pago mais, depois de eleito vai lembrar de nossa cidade?
Bem a vontade, também, estava Andreia a esposa de Evangelista

Ele não ama nem a cidade onde foi prefeito e vereador que é Miracema, pois quando saiu da prefeitura o caos por lá se instaurou. O Concurso que ele fez quando prefeito era fajuto e foi derrubado pela justiça. Os professores lembram ainda do quanto sofreram quando ele governava Miracema e foi tão incompetente que nem deu conta de eleger seu sucessor. O desespero tomou conta de vez da campanha de Evangelista. Isso porque toda a Miranorte já percebeu que essa história de novo é só lero. Aí sem argumentos, eles partiram para ataques e baixarias. Não respeitam nem as famílias, nem a honra das pessoas. Em respeito aos miranortenses, as famílias e a um valor que a gente preza muito, que é a dignidade, vamos as urnas mostrar a esse candidato que nossos ouvidos não são penicos.

22 comentários :

Anônimo disse...

Ainda to pensando, cadê a imparcialidade deste cidadão ? É muita hipocri$ia para um $ó blogueiro. E a respeito da politica, Stalin tempos atras dizia que quando junior resolvesse disputar algum pleito politico ele abandonaria qualquer outro para apoialo, fato que foi apenas mais uma das promessas não cumpridas de Stalin Bucar, acompanho a politica a muito tempo e sei que Junior e Stalin eram companheiros e Stalin é primo de Andréia esposa de Junior, e pode se afirmar tbm que esta foto não é recente concerteza.
Use artimanhas fatídicas e contundentes para querer denigrir a imagem de Junior pq ate agora não tens conseguido meu caro. O povo já esta decidido !

Anônimo disse...

Que molecagem! Vira homem rapaz e aceite a derrota. Jr pra cima de vc!

Anônimo disse...

Uma pouca vergonha é isso que você está fazendo, Edson Pinheiro. Não adianta você usar o seu blog para tentar denigrir a imagem de Junior Evangelista. E quanto a essas fotos? Tá na cara que não são recentes. Burro é de quem acreditar em toda essa mentira lavada. 28.777 neles!

Anônimo disse...

Junior evangelista nesses falsificador de diploma!!!!!!!

Anônimo disse...

Peraí, dizer que Miranorte vai continuar trilhando o caminho do desenvolvimento com Stalin no terceiro mandato, é brincar com a inteligëncia do cidadão miranortense, mente menos blogueiro.

Anônimo disse...

Vira homem edson, todos nós sabemos que vc é funcionario do Stalin Bucar, inclusive e nomeado na Assembléia, vc n tem dignidade n, seu pai e sua mãe n te derão isso n, tentando induzir as pessoas ao erro, o DESESPERO é seu que vai ficar desempregado!
Junio vai ganhar e terminar de afundar esse Deputado de merda q n faz nada por nossa cidade, vc n tem dignidade mais Edson , depois q se envolveu com essa corja do Stalin, certo ta é cabo Wellinton que cansou de ser humilhado por esse bandido q se diz DEPUTADO

Unknown disse...

Quem ñ tem dignidade é vc que posta comentario anonimo. E eu trabalho msm no gabinete do deputado e o que isso tem demais? Mas prefiro o candidato da minha cidade! E qto a ficar desempregado vc pode ficar despreocupado que fome ñ irei passar pois sei trabalhar e muito bem e proposta de emprego não me faltam! Desespero é o seu por ñ ter metade da minha competência! E vira homem vc e mostra tua cara! Meus pais me educaram muito bem ao contrario dos seus que educou um covarde que comenta no anonimato! Faça que nem eu, mostre o nome e a cara!

Anônimo disse...

Pra q mostrar a cara pra ser perseguido por vc e seu deputado, sim vc é contratado mas seja imparcial, isso e ser digno e vc n esta sendo, tenho vergonha de falar q sou de miranorte e falar o nomde desse deputado, como dizem fora de Miranorte , enquanto n acaberem com esse CANCER chamado Stalin Buca Miranorte n vai pra frentes

Anônimo disse...

Tem é graça, um cara desse falar um tanto de baboseira, não sou eleitor do Junior mais escolho candidato de fora porque como o amigo ai encima falou é brincadeira você falar que vai continuar o desenvolvimento em pleno 3 mandato, se em 2 mandatos ele não fez nada, vai fazer oque agora ? Ta lascado vai ter que trabalhar pela primeira vez na vida, alias trabalhar não, vai viver as custas dos alugueis dos apartamentos de nisinha . Uma vergonha pra você blogueiro, se passar por um papelão deste.

Anônimo disse...

Que papelão Edson.. vai trabalhar e para de receber salário sem fazer nada... so pra ficar puxando o saco...

Anônimo disse...

Salário mininmo não, ele ganha mais de 2.000,00 do Stalin , agora pergunte qual o serviço dele ???? Tentar manipular as pessoas para o Deputado Stalin , Simples assim

Anônimo disse...

Vergonha de ambas as partes, de Edson por aceitar se prestar a esse papelão e de Stalin por usar um pobre coitado como Edson . uma pena !!!

Pedro disse...

Como assim dizer que o nobre deputado Stalin não fez nada por Miranorte fez sim bagunçou o Colégio providencia colocou uma professora fraquinha, como Diretora, que não deu conta de administra acabando com o colégio.Isto é fazer algo pela Educação publica?


Unknown disse...

Blogueiro vai caçar oque fazer em vez de anda dando em cima de meninos quem e você pra falar de alguem? Se fosse vc ficava na sua que e a melhor opção! Se nao vai sobrar pra você tbm ou vcvta desesperado tbm?

Anônimo disse...

Como n fica, Estalim está Morto Politicamente, Eleição passada veiro na repescagem, Filho perdeu em ultimo para prefeito em quanto o nobre deputado fraudava as pesquisas colocando o Junim em 1º nas pesquisas, agora vai perder porq esse é o futudo do politico corrupto que n faz nada e só rouba!

Ana Cecilia disse...

anaceciliagsousa@hotmail.com

ANA CECILIA disse...

Miracema sempre foi fiel ao Sr Deputado Stalin Bucar, sendo sempre o segundo maior colegio eleitoral dele, tudo graças ao então Prefeito Junior Evangelista que com sua competencia transformava um lobo mal em um corderinho....Agora se o nobre deputado está se sentindo despretigiado até em Miranorte é porque está em débito com a população e com todas as cidades que o apoiavam e nunca foram correspondidas com trabalho do Stalin. Se em dois mandatos como deputado não conseguiu expandir sua area de atuação estado a fora é sinal de muita incopetencia ....Outra coisa, se depender apenas dessas cidades da região central, não conseguirá se reeleger ainda mais num chapão onde só tem cobra criada.

Anônimo disse...

Concor Ana Cecilia Sábias palavras, Deputado q a unica coisa q faz e contratar um Blogueiro pra tentar manipular e caluniar as pessoas, e tentar levantar o moral dele , é um Lixo de ser Humano e de Politico

Unknown disse...

Javier Gonzalez teu desespero é enorme e vc começa me atacar de novo com essas insinuações bestas! Vá em frente, mas use um nome verdadeiro! kkkkkkkkkkkkkkkk! A verdade doi e seu candidato ta descendo ladeira abaixo! Uma pena pois queria ver os dois eleitos. Mas o seu resolveu usar astucias do mal e com isso como recompensa vai ter uma derrota! Qto a vida dos outros primeiro procure saber se o que te falam é verdade para depois falar alguma coisa. Pior seria se eu colocasse aqui de politico que cata irmã de outro politico msm sendo casado! Fica o recado! Mas ñ jogo tão baixo assim!

Unknown disse...

Vc e ridículo Edson Pinheiro e nem sabe quem sou eu! E nunca vai saber sabe pq ? Pq nao sou um coitado que depende de 2 mil reais de politico nao e vc depende e sua mamata vai acabar! Se prepara.

Anônimo disse...

E agora ? Quem foi derrotado mesmo ? Bote seu rabinho entre as pernas e vá caçar um serviço digno pq a sua mamata acabou. E ao Stalin, aqui se faz aqui se paga meu nobre, aprenda a comprir com suas promessas, mais deixe pra fazer isso na próxima vez que você for eleito, por que dessa vez já era pra você, isso é SE houver outra vez pra voce né ...

Unknown disse...

E agora Edson oque você me diz do Wellington e Juarezinho ? Comeu sua boia, gordo safado!