...

...

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Orgulho dos pais, o filho doutor: Tande Mota passa no exame da OAB e vai se tornar advogado

O casal Ana Luísa e Emivaldo Mota estão muito felizmente, pois acabaram de formar recentemente pela Faculdade Católica do Tocantins um bacharel de direito na família, Tande Mota, o filho mais velho. Mas a felicidade agora está ainda mais completo devido o jovem ter passado no exame da OAB Tocantins que testa a capacidade e a competência dos formados em Direito para advogar. Em poucas palavras isso quer dizer que Tande agora é advogado e no máximo uma semana já estará apto a advogar assim que receber a carteira de advogado da OAB Tocantins.

O pai Eme explanou toda sua alegria e disse estar muito orgulhoso da família que tem e dos filhos que lhe dão muita alegria e felicidade. Radiante está espalhando a noticia para todos os amigos e familiares e é só sorriso: “A felicidade dos pais é colocar os filhos em direção aos trilhos do caminho certo. Agora emoção maior ainda é ver que esses filhos seguiram os trilhos desse caminho e só nos dá felicidades e alegrias”, exclamou um pai coruja com um sorriso de felicidade ao nosso blog. A mãe, vereadora Ana Luísa não tem nem palavras para traduzir o que sente nesse momento de muita emoção familiar que divide com todos os seus familiares, amigos e eleitores.
Eme e Ana Luisa, felizes pela conquista do filho
Lista com o nome dos aprovados
"Passeeeeeeei - 100% tributario. Agradeço a Deus por ter sido bom todo o tempo e o tempo todo comigo, sem ao menos eu merecer. Deus é bom!!!! Agradeço a minha família, namorada, amigos que estiveram comigo nesta jornada, seja apoiando, incentivando, cooperando, dando forças para continuar, torcendo... Àqueles que acreditaram e torceram por mim! Muito obrigado.
Mais uma etapa concluída. Êxito na 2ª fase da OAB"!! - Declarou Tande em seu perfil do Facebook.

Um comentário :

Anônimo disse...

Parabéns! família Mota, pela conquista.