...

...

sábado, 4 de outubro de 2014

Loja Nacional Confecções comemora aniversario de 20 anos com delicioso café da manhã para funcionários, clientes e amigos

Nesta sexta (03), a loja Nacional Confecções de Miranorte comemorou 20 anos. Para marcar a data, a loja e preparou para os clientes um café da manhã delicioso.
 

O evento aconteceu a partir das 08h e prosseguiu com bebidas (não alcoólicas) e petiscos durante toda a manhã. Segundo o dono da empresa, haverá também muitas promoções na comemoração de aniversário da loja que se estende a toda população e clientes.
Os que passaram por lá além de deliciar o café preparado especialmente pela loja ainda compraram produtos de primeira com preços imbatíveis.

A festa foi proporcionada pelo empresário Antônio Carlos Martins Reis o “Carlinho da Nacional”, que não contêm a satisfação e o entusiasmo com o sucesso do empreendimento. "A Nacional Confecções Miranorte completa neste mês de outubro 20 anos de existência. Que venham os próximos anos e que continuemos a crescer mais e mais. Parabéns a toda a equipe que trabalha diariamente para este sucesso. Obrigado aos clientes e amigos por nos prestigiarem diariamente, nosso sucesso depende de vocês", comentou Carlinho.

Nenhum comentário :