...

...

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Mega carreata e grande comício consolida a preferência por Stalin Bucar em Miranorte para deputado estadual

O deputado estadual e candidato a reeleição Stalin Bucar (SD realizou megas carreata e comício na noite desta quinta-feira (02/10), em Miranorte que é seu reduto eleitoral e cidade onde mora, vota e já foi prefeito por três mandatos e é deputado pelo segundo mandato consecutivo, feito esse que nenhum outro politico conseguiu até hoje no município.
 
Na comitiva do deputado estavam o ex prefeito de Rio dos Bois, Manoel Correia, atual vice prefeito Leonino Pontes, vereadores de Fortaleza do Tabocão, vereadores de Miranorte, ex prefeito de Dois Irmãos Zilnê demais lideranças políticas da cidade e região além de uma multidão de centenas de eleitores que lotaram a feira coberta para ouvir suas palavras naquele que foi considerado o maior evento politico da cidade nessas eleições.
 
O deputado Stalin Bucar fez questão de cumprimentar nominalmente cada um que estava em cima do seu palanque e durante o discurso agradeceu ao Blog Os Fatos e Os Boatos pela defesa que fez do seu nome ao ser caluniado em carro de som por um candidato a deputado de Miracema:"Ficamos mais uma vez emocionados com a recepção que tivemos aqui em Miranorte. Quero reafirmar o compromisso que temos por todo o estado e em especial com esta cidade que é a minha casa e meu reduto eleitoral. Aqui já fizemos muito, mas muito ainda será feito. Está chegando a hora do grande momento, o momento da nossa vitória. A hora da escolha da verdade. Estamos confiantes e conto com o voto de todos para nossa vitória. Miranorte tropeçou na eleição de prefeito, vocês se lembram”, declarou Bucar ao lembrar a vitória da oposição na eleição passada. O deputado usou o exemplo da eleição municipal para falar que o Estado também não pode errar. Stalin contou que seu adversário apresentou um plano mais arrojado que ele na disputa pelo governo, 2012. Porém, o candidato do SD ressaltou que o arrojo ficou só nas promessas e que o povo tem que eleger Sandoval e não ficar acreditando em promessas de Marcelo Miranda. O povo não pode acreditar simplesmente no que o candidato diz. Tem de pesquisar se ele tem competência. Segundo, se ele honra aquilo que fala”. “Ele (Marcelo) simplesmente acabou com o Estado. E isso não é afirmação minha, isso você vê na mídia noticiada todos os dias. Eu sou o único candidato de Miranorte e conto com o apoio de vocês para continuar representando-os na Assembleia Legislativa", afirmou o candidato Stalin Bucar, durante seu discurso.
Para o vereador Adriano Santiago (SD), coordenador da campanha, o ato foi um grande movimento político da história de Miranorte. “O povo de Miranorte tem vários motivos para reeleger Stalin Bucar. Ele ama nossa cidade e tem uma visão empreendedora que poderá criar mecanismos para gerar benefícios para nosso povo tão sofrido. Dizem que eu sou inexperiente para coordenar campanha, mas eu quero dizer que não se precisa de experiência para coordenar, pois quem coordena de verdade é o povo e o povo quer Stalin Bucar”, comentou o parlamentar.
A carreata começou em frente a APAE e na Avenida José Amâncio de Carvalho no Centro de Miranorte e o encerramento aconteceu com um grande comício na feira da cidade na Vila Maria. Por onde passava o povo acenava para o deputado demonstrando total apoio. Saindo do ponto inicial a carreata subiu a Avenida Bernardo Sayão, desceu a Avenida Tocantins e em seguida subiu a Avenida Castelo Branco, passando no Setor Sul próximo ao PETI e depois fez a volta pela Vila São José descendo pela Rua 22 na Vila Maria e subindo a Rua 16 até terminar na feira coberta onde lotou. Tinham mais de mil pessoas prestigiando e ouvindo o discurso do deputado e das autoridades politicas presentes.
O eleitor José Pereira de Sousa (Zé velho) era um dos que esperava com uma faixa na mão para cumprimentar Stalin Bucar:”Moro em Miranorte e voto em quem trabalha. Stalin é um deputado que trabalha e fez muito pela minha cidade. Agora o outro candidato diz que ama o povo de Miranorte, mas não fez nada pela população. Nem daqui é.”, ressaltou o senhor.
“Durante a carreata, podemos mostrar a força da nossa candidatura e da nossa militância, que é extremamente batalhadora e aguerrida. Estamos a menos de 03 dias das eleições, por isso, estamos promovendo essa carreata para mostrar a força do nosso candidato Stalin Bucar que é o representante maior de Miranorte, declarou a militante Tania que está sempre engajada nas campanhas do deputado.

Ao final do comício na feira o candidato Stalin Bucar, se emocionou ao perceber a força política e o prestígio que tem junto ao povo miranortense. Segundo os organizadores do evento político, mais de 300 carros acompanharam Bucar, por toda a cidade, nesta, que foi a maior carreata de sua campanha política. Por onde passavam o povo recebia Bucar em uma demonstração de carinho e afeto. 

Até mesmo os adversários olhavam admirados para tamanha carreata que percorria as ruas de Miranorte. Foi um verdadeiro cala boca em alguns que torcem contra o deputado, “Não tem uma só pessoa que possa dizer que eu não fui homem nesta cidade. Homem se emociona sim! - Fui amigo dos meus amigos e não os abandonei durante oito anos de mandato de deputado e nem nos 12 anos de mandato de prefeito. Vou continuar sendo sempre esse parlamentar que ama Miranorte e só quer o bem do seu povo”, finalizou Stalin Bucar.

Um comentário :

Anônimo disse...

Entendi Stalin, em oito anos de mandato como deputado, você foi amigo dos amigos. Suas palavras.
Até que enfim respondeu ao revanche do Dr. Fred.
Tá certo, quem é que vai ser amigo de inimigo!
Realmente você fez muito como deputado estadual!!!
Ps. Achei que eu soubesse contar, se ali haviam mais de 300 carros, realmente alguém errou na conta. Rss