...

...

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Em parceria com Posto Pratão escola Antonio Uchôa fez a alegria da criançada hoje cedo com mega festa e a tarde tem mais

A escola Municipal Antônio Uchôa Viana, promoveu na manhã desta sexta-feira (10) no espaço anexo dos Pioneiros Mirins uma festa alusiva ao dia das crianças comemorado no próximo domingo. Uma manhã recheada de brincadeiras de guloseimas, quem participou se divertiu com piscinas de bolinhas, pula-pula, pintura facial, além de guloseimas como pipoca, algodão doce, refrigerantes pitchulas, cachorros quentes e sorvetes.
A festa aconteceu graças a iniciativa do diretor Aldemir Gomes que correu atrás e fez parceria com a empresa Posto de Combustíveis Pratão, que fica localizado na BR 153, que patrocinou toda a estrutura além de todas as guloseimas. O Posto Pratão é uma empresa que gera vários empregos em Miranorte e visa muito serviços de Assistêncialismo Social as pessoas carentes de nosso município. A empresa além de fornecer tudo ainda contratou um palhaço para animar a criançada e disponibilizou funcionários como Janete, Marco Antonio e Rogerio para ficar a disposição da escola durante todo o dia auxiliando nas festividades. No final da manhã compareceram por lá a dona do estabelecimento patrocinador Vania Prado Montelli juntamente com seu filho Natan Prado Montelli e o gerente Claudio Lima de Sousa que até arriscaram a brincar com a criançada e se divertiram bastante. Enquanto Natan brincava mesmo que timidamente arrancava gargalhadas da sua mãe que assistia a tudo atentamente e as criançadas faziam a farra. Eram uma turma contra a outra, a de Natan versus a de Claudio e quem venceu foi à turma de Claudio que comemoraram bastante animados por Marco Antônio Laurentino.
“Todos os integrantes do Antônio Uchôa, principalmente as crianças e adolescentes agradecem a valorosa ajuda que O Posto fez em prol de nossa Escola, com toda dedicação, carinho e muito esforço se empenharam em proporcionar as nossas crianças um dia de muita diversão. Só temos a agradecer por todo carinho e ajuda que tem proporcionado para todos nós! Nosso MUITO OBRIGADO”, declarou o diretor Aldemir Gomes.
Festa do dia das crianças como essa jamais foi vista em uma escola municipal de Miranorte, inovação, diversão e muito carisma entre os funcionários do Posto Pratão, funcionários pais e alunos da escola Antonio Uchôa. Que isso sirva de exemplo a outros empresários de nossa cidade que olhem mais pelas nossas crianças e adolescentes que só precisam de oportunidades e um pouco mais de carinho. A turma está de parabéns por ter corrido atrás e as crianças também por serem tão bem educadas e terem se divertido como eles são nossos pequeninhos. No brilho do olhar de cada criança estava estampado um muito obrigado Posto Pratão e Escola Antonio Uchôa por nos proporcionar tanta alegria na festa do nosso dia.
 A festinha teve inicio logo cedo as oito horas com o professor diretor Aldemir Gomes dando as boas vindas e em seguida a Patrícia da Igreja Assembleia Anápolis fazendo o momento devocional onde falou do amor de Deus e a criançada num ato lindo orou um Pai Nosso pedindo que o evento fosse abençoado. E foi mesmo. Em seguida sob o comando do Zezé, professoras e coordenadoras, além de pais e demais funcionários a festança teve inicio com muita brincadeira. Enquanto isso na cozinha era preparado o molho impecável do cachorro quente que mais tarde foi servido a vontade a todos os presentes.
 

De acordo com o diretor da Escola Aldemir Gomes o objetivo do evento foi promover interação e diversão para os pequenos das primeiras series iniciais, na parte da tarde será realizado evento igual para a garotada mais velha do segundo ao quinto ano. E o nosso Blog estará lá novamente fazendo a cobertura e trazendo nova matéria aos nossos internautas.

Nenhum comentário :