...

...

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Vereadora cobra ação do Governo Municipal

Vereadora Professora Isabela Ponce
Miranorte é mesmo uma cidade linda de um povo muito educado! No entanto a falta de estruturas básicas ou, necessidades básicas para atender o povo particularmente me preocupa. 
  Em uma das minhas visitas a casa de amigos  veio até a mim uma senhora indignada e se colocou a falar...  “precisamos  da atenção do Poder Legislativo Municipal” e questiona os vereadores das implicações práticas da inobservância por parte da gestão municipal em relação à falta da estrutura  profissional  e  logística existente no Hospital  Municipal de Miranorte. “Será que os ocupantes desta casa (Câmara de vereadores), ditos representante do povo Miranortense ”( e chamo a responsabilidade para mim ). Têm consciência que precisamos   ter  no hospital, um aparelho de ultra sonografia  dentre tantos outros por menores que não vou nem citar aqui por que sinceramente é uma VERGONHA.
  Diante dessa abordagem inesperada, porém,  justa   levei  aos meus colegas Jairon Jardim, Adriano Santiago e Giovane Lopes  e todos  foram complacentes a causa e fizemos  o pedido, para  que o  Excelentíssimo  - prefeito  fizesse aquisição do aparelho    de ultra sonografia,  (este que está na imagem abaixo),
  Porém fiquei estarrecida ao saber através de um dos  representantes do prefeito municipal  e (Pasmem  vocês)  que em nosso Hospital já existe o aparelho de ultrassonografia  porém  não  tem medico capacitado para trabalhar com o aparelho e está  alocado  a mais de dois anos por não ter ninguém para  manuseá-lo. Lembrando que aquisição foi  feita na Administração  do DRº Abrão Costa.
  Bem, diante dessa triste realidade  só nos cabe esperar, para que o nosso requerimento seja atendido.  Diante do presente desabafo (cobrança) aguardamos que o Ilustre prefeito Municipal tome as medidas necessárias para que os atendimentos com relação aos exames de ultrassom voltem a ser realizados em nosso município ou justifique os reais motivos da não realização dos exames, uma vez que existe o aparelho em nosso hospital. Tal manifestação é em razão da função  de fiscal que exerce o vereador  e  tem o compromisso de atender os anseios  da  comunidade.

Estamos de Olho.

Vereadora professora Isabela Ponce

Nenhum comentário :