...

...

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Maniaco tarado ataca mulheres em onibús interestadual em Miranorte

Uma mulher que não teve o nome divulgado sofreu uma tentativa de abuso sexual dentro de um ônibus interestadual que faz linha na BR 153 e faz embarque e desembarque aqui na cidade de Miranorte.
A vítima viajava no ônibus e se sentou ao lado de um homem. De repente, a mulher sentiu que algo estranho encostou próximo ao seu rosto.  “Ele começou a colocar a mão nele e depois quis passar a genitália em meu rosto”, explicou.
A mulher levou um enorme susto e todas as outras que estavam no ônibus ficaram em polvorosa, quando o ônibus parou na rodoviária de Miranorte as senhoras saíram correndo assustadas e ligaram para a Policia Militar, PM, que imediatamente deteu o sujeito. O mesmo não portava documentos e viajava somente com a roupa do corpo, porem apresentou uma carteirinha a policia onde dizia ser deficiente, portador de problemas mentais, provavelmente esquizofrenia. Diante do exposto os policiais militares liberam o sujeito que segui viagem em outro ônibus.
O constrangimento deixou a mulher muito abalada. Depois do que aconteceu, ela deu um conselho para as mulheres que precisam usar ônibus. “A denúncia que estou fazendo hoje é para servir de lição para as outras mulheres e para elas não ficarem caladas quando sofrerem algum tipo de abuso dentro dos ônibus, ou em qualquer outro lugar”, declarou.

Segundo um grupo de jovens que estavam na rodoviária relatou ao nosso blog, o mesmo tinha o maior jeito de psicopata e não dizia coisa com coisa, causando medo mesmo até para os homens ali presentes que assistiram a cena abismados.

Nenhum comentário :