...

...

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Stálin Bucar revela que CPI do IGEPREV deve ser prorrogada

Stálin Bucar: “Vamos pesquisar para ver se realmente
 é o que estão noticiando". "Informação chega truncada"
O presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga as aplicações o Igeprev, deputado estadual Stálin Bucar (SD), disse ao CT nesta quinta-feira, 9, que deve continuar na busca de informação para investigar, mas pondera sobre as denúncias. “Toda notícia que tem vamos pesquisar para ver se realmente é o que estão noticiando. Muita coisa que o pessoal noticia, nós procuramos o documento e a informação chega truncada”, afirmou.

O parlamentar revelou ao CT que a CPI do Igeprev deve ser estendida. “Acredito que não vamos concluir no prazo e vamos pedir prorrogação”, disse. Stálin ainda afirmou que as reuniões da comissão estão seguindo “normalmente”, mas admitiu que em alguns dias não há quórum para deliberar ações. “Nas reuniões que deram quórum todos os requerimentos foram aprovados”, disse o deputado, que, por fim, disparou: “Precisamos saber quem desviou os recursos. Não pode ficar essa situação impune”.

Fonte: Portal CT

Um comentário :

Anônimo disse...

Esse VAGABUNDO n engana mais ninguém, se vendeu pro carecaSandoval, e vai prorrogar até mentir dizendo q n foi achado nada, 1 Milhão que ganhou ne senhor Stalin , perdeu seu mandato malandro e Miranorte comemorou, vamos banir o CANCER de Miranorte chamado Stalin pra bem longe , seu corrupto !