...

...

terça-feira, 21 de outubro de 2014

CAMARA FALA SOBRE O SIGNIFICADO DE UMA MOÇÃO DE PARABENIZAÇÃO E AGRADECIMENTOS PRESTADO PELA CASA RECENTEMENTE

A Câmara Municipal de Miranorte irá fazer mensalmente  a entrega de Moção de Parabenização  e Agradecimentos a pessoas e entidades que desenvolvem ou desenvolveram serviços relevantes à toda comunidade Miranortense.  A Moção é aprovada em Assembleia Deliberativa da Câmara Municipal, sendo que cada Vereador apresenta um indicado, que serão aclamados ou não pelos pares. Neste mês, escolhemos os Ilustres Munícipes: Srº, Sebastião Ferreira Castro Junior ao lado de “Ferreira” outra abnegada cidadã Srª Lucia Elena Lança Barbosa  e o Srº Drº Tarlle   Rogério Soares de Sousa.

A nossa iniciativa em  Homenageá-los,  surgiu pelo reconhecimento aos  serviços que prestaram e prestam Contribuindo  de forma significativa na área da  Educação e na Saúde. E em referencia a todos os professores das redes Municipal e Estadual  de Ensino de Miranorte, devido a passagem do dia dos professores e ao   dia do Médico.

  Todos indicados possuem uma biografia ímpar. Colaboram sobremaneira para o pleno desenvolvimento  Educacional e pela Saúde do nosso Município.

 Não posso deixar de registrar o grande incentivo do Presidente da Câmara Legislativa  Exc.ª. Srº:  Jaime Monteiro, que sempre  apoia   iniciativas que movimenta e aguça o interesse da comunidade em participar e conhecer os  relevantes trabalhos dos vereadores em nossa  augusta casa de leis.
 
Agradeço aos pares da Câmara Municipal de Miranorte pela aprovação do nome dos indicados e em especial aqueles que compareceram no  dia,  Vereadores ( Edson Sousa,  Jaime Monteiro, Jairo Carneiro Jardim, Geovani Lopes dos Reis  e  Adriano Santiago Costa)
Sendo certo, que honra-nos prestar homenagens àqueles que certamente são exemplos para a vida em sociedade.
 
 Importante, ainda, registrar a presença do público nas dependências da Câmara Municipal de Miranorte. Além de prestigiarem aos homenageados é singular a importância da presença da comunidade na Casa Cidadã.
  
Para finalizarmos porém não menos importante, presto todo tributo e honrarias aos incansáveis    servidores daquela Casa de leis. Nada que idealizamos conseguimos concretizar, se não tivermos uma grande equipe.  Obrigada as Srªs:
Carleci, Gomes de Sousa
Vanuza Goveia de Lucena
 Dilma das Neves Rosa Sousa
  Rosa Maria Souto
 e o Sr. Wilson Ferreira dos Santos Junior, pela dedicação e compromisso ao trabalho.


 Um grande abraço, Vereadora Professora Isabela Ponce

Nenhum comentário :