...

...

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Vereadora Ana Luisa faz a alegria da criançada da Igrejinha, zona rural de Miranorte, com distribuição de brinquedos no dia delas


O Dia das Crianças é sempre muito aguardado pela criançada, é um dia para comemorar os direitos das crianças, e onde normalmente elas ganham muitos presentes de seus familiares. Mas tem criança que passa o seu dia sem receber uma lembrancinha devido à condição financeira dos pais que não permite a compra do presente e com isso muitas delas não recebe o presente no dia 12 de outubro.
 
Porém, em algumas comunidades da zona rural de Miranorte, as crianças não ficam sem presente. Ana Luísa, anualmente, mantém ação solidária que deixa várias crianças felizes. A vereadora percorre o interior do município para levar presente para as crianças.
O aniversariante Guilherme, que completou dez aninhos, deu o primeiro pedaço de bolo para vereadora que ficou muito contente
No dia da criança, Ana Luísa esteve na comunidade da Igrejinha, zona rural de Miranorte, fazendo distribuição de brinquedos para os filhos dos agricultores. As crianças fizeram fila para receber a lembrança e depois fizeram a festa.
Além da distribuição de presentes, a vereadora também participou da festa de aniversario de Guilherme e Ana Clara filhos de um casal de agricultores amigos dela e de seu esposo Eme que a acompanhou na ação. De acordo com a vereadora, está com as crianças e poder contribuir com a alegria delas, vale a pena e supera qualquer esforço. Para a vereadora é gratificante ver as crianças sorrindo depois de receber um brinquedo.
A vereadora a cada dia se fortalece em toda a cidade tanto na zona urbana como na zona rural. Ana dá total assistência em suas bases visitando semanalmente suas lideranças e agradecendo cada voto obtido em 2012.
“Para mim é uma imensa satisfação fazer a alegria dessas crianças de nossa cidade. Fui eleita com votos de pessoas dessa região e de muitas outras e a cada dia busco valorizar as pessoas que me deram a oportunidade de ser uma representante do povo de nossa cidade”, Afirmou.
Enquanto a vereadora fazia a alegria da criançada os papais arriscavam 
um divertido joguinho de truco.

Os eleitores da vereadora, moradores da igrejinha, a receberam com muita alegria e até prepararam um almoço super especial para ela, seu esposo e nós do Blog Os Fatos e Os Boatos, que fizemos a cobertura.

Nenhum comentário :