...

...

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Homenagem aos professores feita pelos vereadores Arnaldo Barbosa, Edson Sousa, Jacó Barbosa e Jaime Monteiro

Vereadores de Miranorte deixaram suas mensagens nesse dia especial, que é o dia dos professores, claro, parabenizando e agradecendo a todos por serem fundamentais no mundo em que vivemos. Veja abaixa as mensagens dos vereadores Arnaldo Barbosa, Edson Sousa, Jacó Barbosa e Jaime Monteiro.

Arnaldo Barbosa - 15 de Outubro – Dia dos Professores - A esse grande profissional demonstro a minha gratidão reconhecendo que sua profissão é importante e fundamental. Meus votos de sucesso a todos os professores miranortenses!






Edson Sousa - Se não fosse por você que batalha para que todos os alunos aprendam coisas úteis no dia-a-dia, não haveria sentido para a vida sem aprendizagem, sem a sua presença professor. É grandioso o que fazem por seus alunos, pelo bem da sociedade e digo mais, alguém como vocês merecem destaque e mais reconhecimento, pois nos leva a percorrer o caminho do saber. É um orgulho compreender que esse dom é repartido com amor, com o desejo de ver quem está na escola ou fora dela aprendendo e hoje quem dá a nota sou eu. Você, professor(a), está de parabéns por ser tão importante para a formação dos seres humanos com grande respeito e admiração. Parabéns para você nesse dia especial e que Deus abençoe a todos...





Jacó Barbosa - Queridos professores, queria dizer neste dia especial que nenhuma civilização evoluiu sem educação. Foi alicerçado nos ensinamentos dos mestres que as maiores nações do mundo despontaram e evoluíram. Desde os primórdios, mesmo antes da escrita, quanto os conhecimentos eram transmitidos pela oralidade, à figura do mestre era imprescindível.
Neste dia 15 de outubro, ao contrário do que querem falar, existem vitórias sim, a serem comemoradas, como existem também muitas batalhas a serem vencidas, e vocês, mestres, saberão transitar nestes dois caminhos, no das vitórias conquistadas e no das batalhas a serem travadas. Vamos então tirar este dia para comemorar, vamos, todos nós, professores e sociedade em geral, festejar e agradecer pelo seu dia, pois este é de fato um dia para ser festejado. Parabéns professores!


Jaime Monteiro - O vereador Jaime Monteiro, presidente da Camara, parabeniza todos os educadores por serem fundamentais na construção de uma sociedade, dedicando também a sessão de hoje aos professores miranortenses nesse dia tão especial. Jaime disse que aproveitará a sessão desta quarta feira para enfatizar mais a declaração à classe miranortense.


Nenhum comentário :