...

...

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Doutor Rogério é homenageado na Câmara Municipal de Miranorte pelo dia do mêdico

Na noite desta sexta-feira (17) a Câmara de Vereadores  de Miranorte, entregou Moção de Congratulações ao Médico doutor Rogério  pelos serviços prestados à frente da rede saúde no nosso município. Na ocasião a trajetória de vida e profissional do médico foi elencada pela mestra de cerimonia Vanusa Goveia durante a entrega da honraria. A mesma foi entregue a sua esposa Marcilene devido ao não comparecimento do médico que estava de plantão no hospital e foi representado por ela e seus familiares.
 
A iniciativa da homenagem foi  da vereadora professora Isabela Ponce pelo ecarisma e o tratamento humanizado que o médico dispensa aos seus pacientes. “É um trabalho humanista consolidado com êxito, do qual justifica a entrega desta moção de congratulações”, afirmou Isabela ao nosso blog. O vereador presidente da Câmara Jaime Monteiro, fez um emocionante relato sobre o médico e um procedimento que ele fez por uma pessoa aqui da cidade que lhe salvou a vida.
 
A esposa do homenageado disse que a Câmara de Miranorte tem sido generosa com ele: " está é uma grande homenagem que meu esposo recebe dos vereadores.  Dr. Rogerio queria estar aqui presente mas não pôde e  agradece a honraria. Também tenho um agradecimento especial a fazer a alguém específico – a Deus, por conduzir a vida de meu esposo de uma forma tão especial”, disse Marcilene.

Toda a família de Rogerio estiveram presentes para agradecer a honraria do médico que é 100% miranortense e se formou em medicina no Rio de Janeiro.

Um comentário :

Anônimo disse...

Parabéns a Dr.Rogerio e toda a familia um excelente médico,ele atende aqui na nossa queria Rio dos bois, e faz o melhor a todos os seus pacientes.
MERECIDO