...

...

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Nova advogada: Francyely Santana passou no exame da OAB, segunda fase, e é mais um orgulho miranortense

Franciely Santana ao lado do pai Lindomar: orgulho demais para a familia
Destacamos hoje o mais novo integrante da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e orgulhosamente mais uma filha de Miranorte que realiza esse grande sonho.
Franciely Santana de Oliveira tem 22 anos, está cursando Direito na FACTO – Faculdade Católica do Tocantins e termina no final do ano, é filha da professora Celma Maria Carneiro e do empresário Lindomar Santana. A jovem promissora foi aprovada no exame final da OAB. A primeira fase ela fez duas vezes e passou na segunda, já a segunda fase ela passou de primeira.
Mamãe Celma orgulhosa com a filha e o tio Elcimar Ratinho felicíssimo prestando-lhe essa homenagem

Os miranortenses estão de parabéns em receber uma filha de sua cidade formada, graças ao esforço da jovem Franciely Santana de Oliveira e de sua família que não mediu esforços para que ele pudesse realizar esse sonho em sua vida.
Desejamos muitas felicidades, sucesso  e prosperidade nessa nova etapa da vida do nossa mais nova advogada miranortense. Parabéns!

O blog, em nome do seu tio Elcimar Ratinho, lhe parabeniza e faz essa homenagem justa e deseja a você Franciely, muito sucesso na sua vida Profissional e que você possa ir além.

2 comentários :

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Receber a notícia da aprovação na OAB foi, sem dúvida, uma das melhores sensações que pude experimentar ao longo da minha vida acadêmica, além disso, é a concretização de um desejo
e a recompensa de muitos sacrifícios.

No entanto, maior que a alegria de ter sido aprovada no XIV Exame de Ordem, foi sentir a felicidade dos meus pais com essa aprovação. Nada mais revigorante e gratificante do que poder concluir algo tão almejado por tantos e contar isso para aqueles que sempre torceram por você.

Quando contei a novidade aos meus pais, consegui reunir em um segundo todo o apoio que me foi dado nessa longa jornada acadêmica. Meus pais são pessoas incríveis, e espero sempre poder orgulhá-los, pois sem o apoio, carinho, compreensão e amor que eles sempre tiveram comigo, eu não teria logrado êxito.

Nessa caminhada eu tive vários anjos, entre os quais, meus avós (Dona Marina, mulher guerreira e, in memorian, seu João Ferreira, que em todos os momentos acreditou em mim e me deu força para lutar por meus sonhos); meus amigos de estrada, em especial, Nathália Silva Aragão, Priscila Santos Meira, Camilla, Nayana, Luciana Pinheiro, Caroline Góis e Marcelo Bezerra (Grandes amigos, grandes parceiros e incríveis seres humanos. Vocês não sabem como me ajudaram, vocês são demais); meus tios, Elcimar e Gardênia (que sempre tiveram um grande carinho por mim. Obrigada por todo o apoio e confiança, obrigada por tudo!), meu irmão Rodrigo (sempre teve fé que tudo acabaria bem, e não é que deu certo?); meus primos João Neto, Karina Santana, Cláudio Santana e Letícia Ferreira (que com todo carinho e amor, me deram forças inimagináveis), e o meu namorado, Kallebe Alves, que com todo carinho, amor e compreensão, me apoiou nos momentos mais difíceis que passei, obrigada Love, você é incrível.

Todos vocês contribuíram bastante na realização desse sonho. Obrigada a todos.

Ademais, gostaria de dizer aos próximos que farão a prova da OAB que mantenham-se firmes neste objetivo e que apoiem-se em suas famílias e a Deus, pois quando nos apegamos ao Senhor, vemos os milagres acontecerem, pois, para ele, nada é impossível.

Por fim, deixo explícita a minha grande felicidade em tornar-me advogada, espero conseguir honrar esse título tão importante para a justiça brasileira.

Obrigada Edson, pelo espaço e homenagem.