...

...

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Vereadora professora Isabela diz que tem princípios e não muda seus votos

Vereadora professora Isabela (SD) procurou o Nosso blog e fez um desabafo sobre o seu voto nas sessões de ontem onde novamente votou contra o projeto que altera a Lei Orgânica do Município de Miranorte:

Continuo firme em meu propósito de vereadora que é trabalhar com transparência e fazer uma politica participativa onde o anseio da comunidade seja ouvida e atendida, por isso Edson voto contra a alteração da lei orgânica que dá legalidade na alteração do salário do prefeito de 7 mil para 14 mil e do vice para 7 mil e principalmente da forma sorrateira que foi feita, na calada  na surdina  fomos pegos de surpresa. Por que será que colocou em votação esse projeto de ultima hora? Por isso peço a você meu amigo Edson que faça a sua própria matéria desmistificando e esclarecendo de vez como foi feita essa votação para que o povo possa saber quem verdadeiramente são os representantes deles.  E em respeito à casa de leis e á população q está à mercê de tanta politicagem suja e barata é que mantenho meu voto contra esse absurdo. Acredito que é de extrema importância que nosso município tenha a lei orgânica normatizada, atualizada e moderna. Porém os salários que a nova lei aprova é que não é justo. O  Excelentíssimo Senhor Prefeito e seu Vice já recebem o suficiente para administrarem  e muito mal o nosso município mesmo por que nem vemos  o tal vice Jadson Marins. visto também que ao brigarem por aquela cadeira já sabiam o valor que seria pago para sentarem nela. Na minha opinião quem merece receber esses salários são realmente aqueles que lutam de sol a sol que são os professores, enfermeiros, técnicos de enfermagem, agentes de saúde e os funcionários públicos ou seja  a grande maioria . E por que apenas a cúpula do governo merece receber a maior fatia do bolo? Se todos contribuem responsavelmente com a mesma qualidade para que o município se desenvolva e cresça. Tá errado! Meu amigo Edson Pinheiro. Honestidade Integridade, Caráter, é para poucos e é por isso que infelizmente a politica em nosso país está desacreditada. Mas continuo seguindo firme e forte com os princípios e valores que adquiri ao longo da vida e tenho certeza que Miranorte ainda tem jeito 2016 vem ai!

2 comentários :

Anônimo disse...

Cara Isabela, seu discurso é muito bom e convence quem não te conhece. Ocorre que tudo o que você diz se volta contra você. A começar a quem você apoia. Como consegue falar em integridade, honestidade, caráter, princípios e valores se você defende com unhas e dentes Stalim Bucar na busca incessante de colocá-lo na cúpula do governo.
Ademais, se formos comparar salários no que se pensa ser justo, por que não questiona o salário do médico que não vai ao sol a do juiz que na maioria das vezes só assina o que os funcionários e os assessores fazem (pergunte a um advogado); e como você mesma disse, os professores,... e os funcionários públicos quando se propuseram a ocupar seus cargos também já sabiam quanto iriam receber. Isso não o impedem de lutar por salários melhores certo? Nem tão pouco um prefeito que administra toda uma comunidade! Viu como seus pensamentos se contradizem?
Como pode falar em politicagem e estar ao lado de quem o faz?
Politicagem em síntese é servir-se de artifícios políticos para beneficiar somente uma pessoa ou um pequeno grupo de pessoas interligadas, isso é o que significa!
O povo não é cego e tem visto que na atual gestão não há esse tipo de politicagem.
É por isso que digo que quem não te conhece compra seu peixe.
Seus argumentos são bons mas é uma pena que são usados em prol e contra quem realmente é merecedor.
Ah e te conhecendo bem, confesso não entender seu posicionamento, isto faz com que eu duvide de sua inteligência, pois a bandeira que defendes sabemos ser a indigna de tal defesa!
Sinceramente, gostaria de vê-la lutar e brigar por aquilo que realmente é certo e justo.(palavras de uma amiga que jamais deixará de ser e que sempre quis te dizer muitas coisas, Deus te abençõe!).

Anônimo disse...

Isabela, vc defende a bandeira errada por manipulação ou porque não consegue enxergar um palmo a frente do nariz. Hierarquia, sabe o significado dessa palavra, duvido que saiba, senão não teria gasto seu vocabulário atoa.