...

...

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Eficiência da PM Miranorte: Jovens infratores cometem mais um assalto em Miranorte e se dão mal, receptador tambem

Fotos meramente ilustrativa/Web


Os adolescentes infratores ao qual retratei nesse blog em uma reportagem a tempos atrás fizeram mais uma vitima em Miranorte mas desta vez o plano não deu certo como eles planejaram. Um jovem de 16 anos, chefe da quadrilha infanto-juvenil e seu comparsa de 15 anos assaltaram uma jovem na Rua 09 aqui no Centro de Miranorte portando uma faca e intimidando a jovem que não teve seu nome divulgado os dois levaram a bolsa dela com seu celular um modelo Moto G seminovo e em seguida trocaram o mesmo por drogas. O celular foi encontrado com um suposto receptador que abordado por policiais militares não soube explicar porque estava de posse do aparelho que tinha até foto da proprietária. O suposto receptador foi encontrado com 23 gramas de maconha e balança de precisão e foi autuado em flagrante por associação ao trafico e receptação de mercadoria roubada. O nome do receptador ainda não pode ser divulgado para não atrapalhar nas investigações.
Já o jovem de 16 anos foi localizado próximo ao antigo Posto Jaó por policiais da Policia Militar que ao abordarem ele na noite de ontem, quinta feira 09, o mesmo largou para trás sua bicicleta, chinelo e celular e fugiu em direção ao Balneário Lajeiro onde pulou dentro do Rio e atravessou para o outro lado. Segundo um dos PMs, que participou das abordagens, os policiais ainda conversaram com ele e tentaram convence-lo a sair de dentro da água e se entregar, mas o mesmo atravessou para o outro lado da margem e fugiu em direção à mata e até o presente momento não foi localizado. O outro adolescente também não foi encontrado.
Parabéns a Policia Militar pela sua eficiência em Miranorte e por estar coibindo roubos e tráficos de entorpecentes. Parabéns também ao sexto Comando que abrange a nossa região e fica localizado em Miracema.
Mais informações a qualquer momento quando a ASCOM 6ª CIPM nos repassar.


Nenhum comentário :