...

...

sábado, 6 de setembro de 2014

Abrão Costa: Marcelo, Katia e Dulce Miranda são os melhores projetos para o Tocantins e para deputado o melhor para Miranorte continua sendo Stalin

O ex-prefeito de Miranorte Abrão Costa (PMDB) conversou com o nosso blog hoje pela parte da manhã para falar um pouco sobre politica e sobre seu posicionamento em Miranorte nessas eleições. Vejam aqui os principais trechos da conversa:

Katia Abreu, Dulce e Marcelo Miranda

Marcelo é meu companheiro de muitos anos no PMDB e eu apoio ele para governador, pois o Sandoval está aí asfaltando todo o estado, mas está deixando para trás uma divida de milhões de Reais. Eu sou contra esse tipo de politico estilo Sandoval, por isso tenho posicionamento e apoio quem me deu a mão. Se o resto do meu grupo está apoiando outros aí já são outros “quinhentos”. A Katia Abreu é a senadora do meu partido e eu vou apoiar quem está no meu partido disputando uma vaga tão importante que é a do senado. Katia Abreu e Marcelo Miranda são hoje os melhores projetos para o Tocantins. Minha amiga Dulce Miranda vai ser a deputada federal mais votada desse estado do Tocantins e tem meu total apoio por ser uma excelente pessoa, meiga, carinhosa e amiga ela não tem duas caras. É cheia de simplicidade e é a mesma pessoa com você a qualquer hora do dia. Aqui em Miranorte a Dulce vai tirar uns quatro mil votos. Eu apoio a Dulce aqui e em qualquer lugar e desafio alguém a mostrar um nome melhor que o dela para o cargo de deputada federal.

Eleições para prefeito 2016

Em 2016 só tem dois grupos em Miranorte que podem lançar nomes com reais chances de ganhar essa prefeitura. É o meu grupo com cinco nomes de peso que inclui eu, meus filhos Abrão Junior, Marcela Costa e Geysa Costa e minha esposa a dona Helena. E o grupo do deputado com o Stalin Junior. Outro nome não tem chance, o atual prefeito a quem estamos apoiando os mesmos candidatos nessas eleições, mas não somos companheiros e nem amigos, não tem nome para lançar e nem para ganhar as próximas eleições. Se o deputado Stalin Bucar não tivesse sido tão afobado e lançado o Stalin Junior candidato nas eleições passadas eu hoje continuaria prefeito, ele ganharia para deputado com folga com meu apoio e a próxima ninguém tirava de Stalin Junior. Mas como isso não aconteceu, eu ou qualquer membro do quinteto familiar meu vai disputar essa prefeitura em 2016 com reais chances contra ele. A disputa é de nossos dois grupos e não tem mais para ninguém. Publica isso que eu estou falando.

Stalin Bucar e Junior Evangelista


Eu não entendo esse negocio do Junior Evangelista se lançar candidato a deputado estadual sendo parente e amigo do deputado Stalin. Só tem uma coisa, o Junior era de dentro da casa do deputado Stalin e o deputado de dentro da casa dele. Agora ele aparece aqui em Miranorte e monta comitê. Isso é coisa do Weliton e do Juarezinho que mamaram à custa do Stalin um tempão e vieram com essa covardia. Estão querendo se vingar do Stalin e esqueceram que só eram alguma coisa por causa dele. Não estou defendendo o deputado Stalin, e como eu já disse ele deveria ter me apoiado para prefeito e agora eu estaria apoiando ele para deputado. Tem horas que acho ele boçal demais, mas uma coisa eu digo que como deputado ele é o melhor para Miranorte e como aconselhamento ao povo de Miranorte eu digo que eles tem que votarem em um deputado daqui e o Stalin é daqui da cidade. Eu já fui deputado e sei como é importante se ter um representante de uma cidade pequena na Assembleia. O Junior Evangelista eu falo aqui e escrevo, ele não tira quatro mil votos em todo o estado do Tocantins e acho que o Stalin chega a dez mil votos, mas essa rixa do Junior Evangelista com ele pode fazer com que os dois morram abraçados e o Stalin perca a politica, porque o Junior eu sei que não ganha. E o Stalin tem reais chances de ser eleito e garanto que ele sendo eleito é só passar a politica e o Evangelista vai estar atrás dele. Agora eu pergunto qual é o projeto que os dois seguem, pois quem vai ganhar para governador é o Marcelo por que é o melhor para o estado e eles deveriam apoiar esse projeto. 

10 comentários :

Anônimo disse...

O Marcelo vai ganhar igual vc ganhou do do Fred... Vc sabe de nada dia 5 o povo vai mostrar pra vc que vai ser eleito vai ser o Sandoval e 77... Olhar aqui em miranorte vc e nem ninguem da sua familia vai ser eleito, o povo que e quem trabalhar não e que fica so falando e difamando as familia não... Adeus... João....

Anônimo disse...

É por isso que no Brasil não vai pra frente!!! Um candidato que foi cassado, julgado e condenado e hoje pleiteia uma vaga no governo e ainda tem gente, que se diz líder político nesta cidade, que vem defendê-lo???!!!!!Poupem-me, vamos votar num candidato jovem e que não tem ficha suja, que fez em quatro meses o que muitos não fizeram em quatro anos!!!acorda Tocantins, ficha suja não!!!!

Unknown disse...

Boa noite!
Dr Abrão Costa, quero dizer que o senhor nao sabe oque e uma administração e portanto o senhor esta fora da prefeitura! E quanto aos votos que o senhor diz que Dulce e Stalin tira o senhor esta completamente equivocado e digo mais o Stalin Bucar nao tira mais que 2 mil votos o povo sabe que ele só vai em Miranorte nas eleições o povo nao e besta que ele chega nas eleições e vai votando! E quanto ao Weliton e Juarezinho quero que o senhor seja homem e converse com os dois e veja os reais fatos porque foram apóia outro candidato e quero que o senhor se colocasse no lugar deles! E o senhor tem que para de conversa oq nao sabe porque e de tanta conversa que o senhor esta sem mandato e nao se esqueça que hoje o senhor defende o Stalin mais que nas eleições a dois anios atrás o senhor defamava a familia Bucar! Dia 5 de Outubro o senhora deixa sua mensagem no blog me falando quantos votos teve o Deputado Stalin Bucar! Um abraço!

Anônimo disse...

Junior Evangelista passou 8 anos sendo prefeito de miracema-TO. A quarta cidade do tocantins com maior arrecadação passa de três milhões por mês. Quando estava na maquina administrativa comprou carretas, bois e fazendas. Penso que esse homem gosta de ser enaltecido.

JUAREIZINHO E WELITON disse...

Oi meu amigo EDSON, Eu acredito que no momento da fala do Dr abrão, ele estava BEBADO. Por isso as palavras dele são vagas e seu fundamento. acretido que esta defesa em nome do deputado STALIN BUCAR, É por causa das suas contas REPROVADAS, por desvio dos 350 mil do IPSM para sua campanha,e na ilusão de que osvereaqdores que hj apoia o deputado iram aprova-las voce sera mais uma vez desepcionado pois quando passar as eleicões os mesmos iram amando do deputado reprova-las,ai sosobaram apenas quatro de sua familia para comcorer contra eles pois apatir dai voce sera ficha suja.JUAREIZINHO EWELITON.

Anônimo disse...

E MAIS O MELHOR PARA MIRANORTE E MESMO O STALIN BUCAR 77111 ELE E DAQUI DE MIRANORTE. ESSE JUAREIZINHI E WELINGTON SAO MUITO E DOIS COVARDE.

Unknown disse...

Rapaz hoje a politica e tão covarde que a pessoa tem coragem de fazer um comentário sem deixar o seu nome. Parabéns Weliton e Juarezinho não abaixa a cabeça e continua enfrentando as coisas e dando a cara a bater! Pois quem nao deve nao teme e nem esconde seu nome!

Unknown disse...

Nao ouvi em no nenhum momento o Weliton e Juarezinho falando do DEP. Stalin Bucar, e muito menos falando que o Stalin nao e o melhor para Miranorte! Acho que meu amigo "ANONIMO" não esta compreendendo os comentários e tão pouco interpretando como deve ser de fato!

nalda sousa disse...

Eu voto e confio Stalin bucar 77111. É esse q o povo confia e depois vem. Sondoval 77

Anônimo disse...

Agredito q o melhor para miranorte e um deputado daqui da nossa cidade , e sobre o dinheiro do Ipsm e uma falta de vergonha desse cidadao q foi prefeito dessa cidade , sobre juarez e welitow eles apoiam q bem entender , fico preocupado com futuro de nossa Cidade , no momento um deputado daqui seria a melhor opcao p nossa cidade .