...

...

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Vereadora Ana Luisa diz que confia no prefeito doutor Fred e que assinou documento para investigar leilão para que a verdade venha a tona e que se evite especulações

A vereadora Ana Luísa pediu espaço no nosso Blog para falar a respeito da sua assinatura no documento que foi protocolado junto ao Ministério Público estadual sobre o leilão de sucatas de carros e maquinas pertencentes ao município de Miranorte.  A parlamentar foi bem contundente ao dizer que assinou sim o documento a pedido dos vereadores de oposição e que fez isso por acreditar que o prefeito doutor Fred e nem seu secretario Valdimario agiram de má fé e que não tem nada a esconder para a população miranortense e nem para os vereadores sejam eles de oposição ou de situação. “Eu tenho certeza absoluta que Fred não fez nada de errado e que o leilão foi feito tudo nos conformes da lei. Assinei aquele oficio afim de que meus colegas parlamentares procurem realmente a promotoria, já que era isso que eles mais queriam, e lá eles vão ficar por dentro do que realmente aconteceu, para evitar especulações e disse-me-disse. Acredito na honestidade do doutor Fred e de seu secretario Valdimario e sei que ele jamais se sujaria por muita coisa, muito menos por pouca coisa. Aquilo ali não passa de sucatas velhas que estão apenas ocupando o pátio daquela secretaria”. – disse a parlamentar.
Ana Luísa ainda disse que se sente indignada quando vê os colegas usando as coisas para fazerem plataformas politicas: “Eu sei que estamos em período eleitoral, tenho meus candidatos, mas não faço esse tipo de jogo. Se eu soubesse que os nobres colegas iriam usar aquele documento como meio politico para beneficiar a campanha de quem eles apoiam eu não teria assinado. Eles não precisam fazer esse tipo de coisa. Tem outros argumentos melhores para fazer politica e pedir voto que é mostrar trabalho. Usar um documento que assinamos juntos para fazer publicidade eleitoral não é ético e nem moral”.
A parlamentar ainda falou que é da base de sustentação do prefeito municipal e que juntamente com os vereadores Edson Sousa e Jacó Barbosa estiveram reunidos com o mesmo que lhes garantiu que podem ficar sossegados e de consciência tranquila, que o que foi feito está totalmente dentro da lei. Mas Luísa foi mais fundo ainda e consultou um escritório de advocacia de Palmas especializado em administração pública e os mesmos garantiram e mostraram a ela que a constituição estadual autorizam prefeituras a fazerem leilões de objetos que pertencem ao erário público, mas não estão em condições de uso, sem a apreciação da câmara municipal. No mais a parlamentar disse que está ali para fiscalizar em nome da sociedade miranortense que a elegeu para essa finalidade, mas sempre dentro da ética e da retidão sem jamais se curvar a ninguém e nem abandonar seus ideais e ideologias politicas.

2 comentários :

Anônimo disse...

esses veriadoes estao bom e de caçar um fato de urubur pra lavar e deixar o prefeito em paz. vai caçar serviço se vcs quer ver o prefeito fora da prefeitura fala logo de uma vez caramba.

Anônimo disse...

e serviço na cidade tem muito lixo esparramado pela cidade,cadê as varredeiras da av. tocantins pra cima? quem é o inresponsavel pelo entulho?faz mais de um mes que falam que vão pegar e não pega seu baba ovo!