...

...

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Familia Jardim comemorou em grande estilo aniversario do patriarca Sergio Castro

Comemorar aniversário de 90 anos de idade é olhar para traz com a experiência de quem já viveu bastante, trazendo nos ombros a bagagem da sabedoria e principalmente da gratidão a nosso Senhor Jesus Cristo. A família de Sergio Castro celebrou no sábado (20) em sua residência no Setor Sul, o seu aniversário de 90 anos. Durante a comemoração, filhos, netos, bisnetos e amigos puderam conhecer e prestigiar a linda história do homem considerado um exemplo de vida entre os familiares.
Filhos, noras, genros e netos e bisnetos fizeram homenagens emocionantes a Sergio Castro. A começar pela leitura feita por sua neta Tania Rege que contou a história do senhor que é um verdadeiro exemplo de vida.
Ao longo dos seus 90 ano de vida sempre primou pela honestidade, pelo trabalho para dar um melhor futuro para os filhos, pela humildade, enfim, todas as características que os homens de bem possui, Sergio Castro tem de sobra. Hoje carrega as marcas de uma vida árdua, travada com batalhas de horas e horas de trabalho pesado, mas nem por isso é homem de se reclamar da sorte que lhe fora imposta, muito pelo contrário, aos que tiveram o privilégio de conviver com esse grande homem, sempre presenciaram momentos de muita perseverança na sua labuta diária e nenhuma lamentação.
            Exemplo de pai, esposo, avô, bisavô, tataravô, irmão e amigo, seu Sergio conseguiu, dentro das suas limitações de homem da roça, reunir características de um sertanejo nato bem como de homem de negócios. Aos 90 anos de idade, com suas forças reduzidas pelo tempo, ainda encontra motivação para fazer o que sempre foi a sua marca registrada: trabalhar. A família Jardim sente-se orgulhosa de ter esse grande homem como referência. Por tudo que ele representa para eles e por tudo de bom que plantou é que tiveram o prazer de comemorarem juntinhos o seu aniversario.
Seu Sergio é casado e apaixonado por dona Orquelinda que conheceu em uma festa ainda na adolescência e no dia seguinte após baterem papo durante toda a noite a pediu em casamento, ela mesma sem acreditar na sua peripécia aceitou e vivem juntos até hoje. O mesmo é avó do vereador Jairo Jardim e do ex-vereador Jair Jardim.

A decoração da festa estava impecável e os bolos, pois eram três, e uma galinhada feita com galinhas caipiras e deliciosa salada deram o sabor especial ao evento. Os mais afoitos também se refrescaram com uma deliciosa cerveja gelada. A festa foi até a madrugada.

Nenhum comentário :