...

...

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Marcelo Miranda fez caminhada em Miranorte com correligionarios, comitiva e o prefeito


O candidato a governador Marcelo Miranda (PMDB), da coligação A Experiência Faz a Mudança, visitou Miranorte nesta terça-feira, 2 de setembro. O ex-prefeito Abrão Costa disse que Marcelo é responsável por uma radicalização em sua vida onde ele foi prefeito em Miranorte e que agora no estado tem de radicalizar e conduzir Miranda de volta ao mandato e que a senadora Katya Abreu tem seu apoio e que é a melhor para o Tocantins devido o seu moral e sua experiência a nível nacional e internacional.

Aqui em Miranorte como era esperado Marcelo Miranda recebeu o apoio do presidente do Diretório Municipal do PSDB e vice-prefeito de Miranorte, Jadson Marins. "Eu sou do PSDB, presidente do partido aqui em Miranorte como vocês sabem, eu acreditei no velho achando que ia ser um bom governo e foi um fiasco. Saí do outro lado porque fui traído, juntamente com a população de Miranorte que tudo esperou do governo que aí está e nada recebeu, além de ameaças e perseguições. Hoje entendo que a verdadeira mudança está em Marcelo Miranda, declarou o vice-prefeito  Jadson Marins.
Marcelo Miranda caminhou pelas ruas de Miranorte cumprimentando comerciantes e populares que passavam pelas Avenidas Castelo Branco, Tocantins e Bernardo Sayão terminando na Praça Santo Antonio.


Para o prefeito de Miranorte, Fred Melo, a vitória de Marcelo Miranda ao governo é uma necessidade “porque o povo do Tocantins precisa de Marcelo de volta”.
"Os comerciantes estão sendo ameaçados de fiscalização repressiva se participarem de qualquer manifestação em prol da candidatura de Marcelo Miranda. Até os servidores do Estado que aqui trabalham estão ameaçados e pressionados e eu nunca pressionei um funcionário meu a apoiar qualquer candidato. Eles estão livres para exercer sua cidadania. Ontem fizeram uma denuncia no ministério publico, mas perdera pernas e tempo pois aqui tem uma centena de servidores e perguntem a qualquer um deles se eu os obriguei a virem aqui ", exclamou o prefeito de Miranorte,  doutor Fred.
Marcelo em seu discurso disse que se eleito for vai criar o fiscal amigo do comerciante, aquele tipo de fiscal que vai fiscalizar e orientar e não vai perseguir ninguém. Juntamente com ele esteve o candidato Paulo Carneiro, Soldado Araújo, Dulce Miranda postulante a deputada federal, Abrão Costa juntamente com a esposa dona Helena e sua filha Marcela Costa e varias outras lideranças.


Nenhum comentário :