...

...

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Deputado Stalin Bucar chama prefeito doutor Fred de dejeto humano em reunião para mais de 600 pessoas na casa do vereador Jairo Jardim

Em uma grande reunião antecedida de carreata, que aconteceu na casa do vereador Jairo Jardim no Setor Sul neste sábado dia 20 de setembro, o deputado estadual e candidato a reeleição, Stalin Bucar fez um discurso bem inflamado e polêmico e acabou sobrando para o prefeito doutor Fred que mais cedo tinha dado uma entrevista ao nosso blog:

"Esse prefeito que se diz letrado e é médico não cuida nem da saúde do seu município. O governador consertou quase todas as ruas da cidade e essas poucas que sobraram está só o buraco e eu fico admirado como é que uma pessoa que encheu o povo de promessas na época da eleição deixa isso acontecer. Não tem capacidade de arrumar nem esse pouquinho que deixaram para ele consertar. Mas eu já vi que ele tem um costume feio que é o de enganar a todos. Ele gosta mesmo é de enganar e isso eu e vocês já percebemos. Ele gosta de humilhar as pessoas e inventa todo o tipo de manobras e mentiras pensando que elas acreditam. Se ele não respeita a nossa cidade está querendo mostrar que nossa população não é inteligente e que a enganou uma vez e vai enganar de novo. Mas ele não vai conseguir porque o eleitor pode até escolher uma pessoa de fora por não saber a representatividade que ele possa ter lá fora, mas um prefeito fazer isso só pode ser interesse. Duas coisas ele está aí ciente, ou quer acabar com a cidade e fazer as pessoas sofrerem muito ou então está tirando vantagens pessoais. Porque não é possível, não justificativa o prefeito de uma cidade que tem deputado apoiar um de fora. Se eu sou prefeito e não gosto desse deputado eu lanço outro. Já disputei eleição aqui contra o Abrão Costa, outra contra o vice dele. Aí sim as pessoas dizem eu não voto no Stalin porque ele é ruim, ele não trabalha, ele é isso. Pode justificar a vontade para apoiar outro candidato, que seja da cidade.
Agora da forma que estão fazendo aí, tentando enganar, inventando conversa, mentindo descaradamente isso a população não pode entrar nesse jogo porque quem perde é a população e a cidade. A Nicinha me cobra muito para andar nas casas, mas eu todo mundo me conhece e sabe quem é o Stalin, e hoje eu digo que se eu tivesse certeza que só a minha Miranorte conseguisse me eleger eu não pediria voto em outras cidades e estaria até mais forte. Mas tenho que percorrer os outros municípios para tirar essa diferença que os candidatos sem compromisso com essa cidade tira o voto daqui e acaba nos prejudicando. E eu não posso correr o risco da nossa cidade ficar sem deputado. Quando surgir outro eu passo a desfrutar mais da minha família e descansar. Mas enquanto não tiver vou ficar com vocês dando aquela assistência que todos precisam. Quando vejo esses vereadores abraçarem nossa candidatura fico muito feliz e satisfeito, em saber que podemos fazer ainda muito pela nossa cidade. Fico feliz por esses vereadores quererem o bem da nossa cidade.
Infelizmente ontem chegou uma senhora lá em casa com um filho muito pálido no colo juntamente com o marido dela vindo daquela prefeitura, que eles dizem que eu não fiz nada e estão sentados no prédio que eu construí, chegou lá e disseram que não tinha como ajudar. Mas era impressionante a fisionomia da criança que você olhando via imediatamente que ela precisava de médico, não tinha nem como negar. Um sujeito desse não pode ter alma e nem coração, porque tem coragem de dizer para um casal com uma criança doente nos braços que não tem condição de atender. Essa questão de obras e asfalto eu nem cobro, mas a questão de saúde não tem como esperar, porque as vezes as pessoas não aguentam e morrem".
O deputado Stalin ainda falou do apoio que está dando a Vicentinho Junior e lembrou que quando renunciou deixou cem mil na prefeitura para construir a Praça da Jaó, mas que o prefeito Jadson Marins que o substitui enrolou e não fez e que agora fizeram uma passarela lá e inauguraram, mas que isso estava tudo bem.  Lembrando-se da estrada de Dois Irmãos que está praticamente feita ele ainda garantiu que se Sandoval eleito for garantiu a ele que em seus quatro anos de mandato ia asfaltar a estrada de Miranorte a Abreulandia: “Vou acionar o ministério público de Miranorte, vou acionar essa promotora porque ela precisa cumprir lei e não se omitir diante dela. Esses veículos que foram vendidos  ilegalmente isso é um crime de improbidade administrativa, para a promotora ler é decreto 201, ela vai ter que cumprir  e fazer o papel dela. Nós vamos acionar a justiça para que ou o prefeito que fez a venda ilegalmente mas mesmo assim elevai ficar encrencado, porque olha só, quem é o prefeito? É o gestor dos recursos do povo. Administra os recursos do patrimônio do povo e quem representa o povo são os senhores vereadores. Então prefeito pode comprar até urubu e até capim pegando fogo com os recursos do município que não precisa de autorização da câmara. Mas para vender um sabonete que é material permanente, mesmo que seja estragado, uma agulha se vender sem autorização do legislativo estará cometendo um crime de improbidade administrativa. E esse aqui já cometeu. Ele não pode vender nada porque o patrimônio é do povo e a câmara que representa o povo. Ele fez e vai responder.
Ele não gosta de dizer que é honesto e os outros são desonestos? Agora como é que um caboclo honesto apoia outro que tem 520 processos nas costas? E que desviou mais de 400 milhões do estado. Tem condição? Eu sou honesto aí eu tenho um companheiro politico que roubou e eu vou apoia-lo, isso não é ser honesto é ser conivente com o crime. Digas-me com quem tu andas e eu direi quem tu és. Por ele ser ruim e péssimo a gente até que vai lá, agora um elemento deixar uma criança ser enterrado em caixa de papelão, um casal sair da prefeitura com uma criança doente sem atendimento, porque na porta da casa dele não passa , é trancada. Mas isso deixa pra lá, trançadinho, lá só vai os metidos ou a elite e os importantes. Os pobres e os mais humildes só  serve pra ele em época de eleição. Passou batam na porta pra ver se ele atende alguém que nem nós fazemos já que a nossa passa o dia todinho de porta aberta. É de dia e de noite nós recebemos as pessoas na hora da dificuldade. Desse aí nós não podemos esperar nada a não ser calunia, mentira e difamação. Mas vou abrir outro processo contra ele, está preparadinho. Ele andou dizendo no blog do Edson Gordo, que a única ambulância que eu trouxe aqui é que eu fiz parte dos sanguessugas. Estou preparando uma ação penal contra ele e vai responder na justiça e quero uma indenização que vou doar a alguma entidade. Ele vai ter que pagar.

Esse sujeito falsificou uma ata do Conselho Regional de medicina e só não foi condenado porque quando entraram com o processo contra ele já estava prescrito. Então esse bicho aí não tem nada de honesto é só balela e tanto é que se vocês perceberam o mandato dele já completando dois anos me digam uma construída com recursos da prefeitura. Está desviando as verbas, não tem jeito não. Mas deixa esse dejeto humano ficar espalhando conversa por aí e vamos ajudar a cidade. Pois pra mim o sujeito que não tem consideração pelas pessoas é dejeto humano mesmo. Coloca no teu blog aí Edson, põe no teu blog, é o meu ponto de vista. É por isso gente que vou continuar e lá em Abreulandia eu fiquei muito feliz ao ver seu Antônio dentista na cavalgada cheio de santinhos meu e ainda me disse que me apoiava porque sou da sua cidade e sabe onde é minha porta e que não apoia candidato de fora que não sabe nem onde mora", finalizou o deputado Stalin Bucar após 40 minutos de discurso para um público de aproximadamente 600 pessoas.

Nenhum comentário :