...

...

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Prefeito doutor Fred manda recado a deputado Stalin Bucar: aceite a derrota que vai doer menos


Durante o ato de inauguração do Postinho da Vila Jaó o prefeito doutor Fred mandou um breve recado ao deputado Stalin Bucar em relação as criticas que ele havia feito a respeito dele na reunião de sábado aqui nesse blog: “Há uns três dias atrás eu fui achincalhado de forma tão sórdida e xingado por uma pessoa em praça pública onde ele usou palavras de um calão tão baixo que não convém nem sequer eu repetir aqui, mas eu pensei em não responder pois eu estaria preocupado se fosse ofendido por pessoa de bem e ser chamado de covarde e de falsificador e também se eu fizesse isso com os homens de bem, aí sim eu me preocuparia. Mas eu não estou nem aí quando esse tipo de gente fala alguma coisa ao meu respeito pois isso eu chamo de desespero e mando um recado: Aceita que dói menos, aceita que eu sou honestos, aceita que eu sou um prefeito trabalhador e estou fazendo em menos de dois anos mais do que fez em quase 15 anos a frente daquela prefeitura. Aceita que vai doer menos após a derrota porque o povo já está cansado de você. Aceita que estou fazendo as obras e pagando por elas, não deixando empenhado para os gestores seguintes pagar como você fez. As tintas da prefeitura que você construiu sou eu que estou tendo que pagar, pois agora mesmo chegou as cobranças por lá. Quando você for melhor do que eu em matéria de politica eu vou me preocupar com suas criticas, por enquanto entra em um ouvido e sai pelo outro”, Finalizou o prefeito.

Nenhum comentário :