...

...

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Em reunião politica lotada Jairo Jardim mandou recado ao prefeito: você mentiu e vou desmascara-lo e mostrar a verdade ao povo.

Na reunião politica que aconteceu em frente à casa do vereador Jairo Jardim, no Setor Sul, no sábado 20 de setembro ele usou o seu discurso para responder ao prefeito doutor Fred em relação a matéria veiculada aqui nesse blog na mesma data na parte da manhã em que o prefeito responde a uma matéria anterior dos vereadores sobre o leilão que já virou polemica entre oposição e situação. Vejam na integra o discurso de Jairo Jardim:
Eu vou desmascara-lo prefeito, você mentiu: declarou Jairo Jardim
 "O prefeito disse que o seu Blog Edson tem grande aceitação no município, e eu concordo, mas ele deveria ter usado esse blog  para divulgar o leilão que fez as escondidas. Se ele fizesse isso os donos das cerâmicas, que tem duas abrindo aqui em nossa cidade teriam ficado sabendo e participado do leilão. Se esses donos dessas cerâmicas que vão gerar empregos aos miranortenses soubessem teriam comprado aquela pá carregadeira que foi reformada a dois anos e meio atrás 100%. Se ele quisesse que esses empresários tivessem ficado sabendo desse leilão teria divulgado no Blog Os Fatos e Os Boatos onde ele está caluniando os vereadores. Onde ele está mentindo, estou afirmando a você, ele está mentindo descaradamente.
É simples, ele diz lá que os vereadores Adriano Santiago, Giovani Lopes e Jairo Jardim estão todos caracterizados com santinhos no peito pedindo voto aos candidatos deles e vão fiscalizar o povo e as máquinas que ele vende fraudulentamente sem autorização da câmara. Aí amigos abram esse Blog e veja que ele mesmo prefeito nos acusa de estarmos todos plotados e verão que eu não estava com santinho nenhum. E mesmo assim eu estava exercendo meu mandato de vereador que vocês me deram. Não sou bandido, não devo a politico nenhum. Não sou encabrestado. Fiquei um ano com aquele prefeito saindo de casa em casa pedindo voto para mim e para ele, os senhores lembram-se disso, e me decepcionei. Nossa foi uma decepção. Foi um ano junto com ele sem ele cumprir uma só palavra e pensei como não está cumprindo comigo não está cumprindo com o povo. Porque todos pedidos que fiz foi para vocês e não para mim.
Pedro Henrique, vice prefeito de Porto Nacional e o ex vereador Jair Jardim, irmão do vereador Jairo Jardim
Aí ele vem zombar da gente, vem ao blog Os Fatos e Os Boatos, que ele diz que é um site de credibilidade e grande repercussão e em vez de divulgar o leilão dele não divulgou. Como é que ele quer que vocês saibam do leilão? Ele não queria dar nenhuma oportunidade para vocês comprarem aquela camionetona por 2700 Reais e valem no mínimo uns cinco mil, a patrol da nossa cidade que disse ter mais de 32 anos, eu só tenho 37 e ainda aguento um rojão danado (risos), aguento estou novinho ainda. E aquela que é maquina que é aço e ferro? Arrumando uma peça ou duas está novinha de novo para abrir ruas. Ai eu pergunto a vocês, ele queria que os produtores de soja comprassem uma patrol? E olha que são muitos aqui. Essa pá mecânica tinha sim serventia ao povo daqui.
Esposa do vereador Jairo Jardim, a anfitriã Paulyana Vieira Jardim, tambem fez seu discurso na noite, menos polemico que o do vereador mas bastante aplaudido

Eu quero ainda falar que no pró-município que ele entrou apenas com os buracos e o governo do estado com as obras nós vereadores marcamos uma reunião com ele a fim de escolhermos por onde começariam as obras e ele disse que começaria pelo Setor Sul e a Vila São José porque estavam só a buraqueiras e o seu carro nem conseguia passar por lá, mas na verdade começou foi pela rua em frente a casa dele e logo em seguida na Avenida que desce na casa dele. E aqui continuou do mesmo jeito.  Infelizmente, e eu com fé em Deus não repito o erro duas vezes, ajudei a eleger esse prefeito, nunca mais caio numa dessa. Obrigado prefeito por mentir em praça pública e eu simplesmente desmascara-lo e mostrar a verdade ao povo", finalizou o vereador em tom de desafio.

Nenhum comentário :