...

...

sábado, 27 de setembro de 2014

Em comicio em Miranorte senadora Katia Abreu diz: Stalin Bucar adoro ser chamada de vaca, pois é um animal que eu amo

Em um comício para centenas de pessoas hoje no final da tarde em Miranorte, na Avenida Alfredo Nasser, no Setor Central a senadora Kátia Abreu falou da alegria que sente com a recepção que estão tendo em todos os lugares em que a coligação “A Experiência Faz a Mudança” passa, e que vê, no rosto de cada um dos presentes, a esperança de ter um governo de verdade, que transmita confiança e que, principalmente, trabalhe de verdade para trazer uma vida com dignidade para suas famílias, mas que lamenta a falta de compromisso e de competência da atual administração estadual.
Kátia Abreu anunciou que o grande desafio agora será industrializar o Tocantins, e fez questão de reafirmar seus compromissos, quando reeleita, em dar continuidade a este trabalho de resgatar a dignidade das famílias tocantinenses e transformar este Estado em polo de desenvolvimento agropecuário, turístico e referência em saúde, educação e oportunidades de emprego. Afirmou que como presidente da CNA conhece empresários do Brasil inteiro e que sempre os traz no Tocantins, mas que aqui passa vergonha, pois os políticos cobram propinas para eles trazerem suas empresas para cá. Acusou o governador Sandoval Cardoso de ser subordinado a 16 deputados estaduais e que esses deputados chantageavam o governador cobrando dinheiro dele para aprovar seus projetos.


A senadora ainda alfinetou o órgão Naturatins falando que para conseguir uma licença ambiental por lá a pessoa tem que pagar e que se não pagar essa licença enrola por mês e até por anos. Em relação a declaração dada pelo prefeito doutor Fred que disse que o deputado Stalin Bucar havia chamado ele de estrume em uma reunião politica depois de já não achar mais adjetivo para xinga-lo a senadora deu a seguinte declaração: “Ele te chamou de estrume Fred e a mim ele chamou de vaca. Isso mesmo, um dia lá na tribuna da Assembleia ele me chamou de vaca, mas eu adorei, pois vaca é o animalzinho que eu mais gosto. Tenho até uma coleção de vaquinhas de louça. Pra mim é o animal mais lindo que existe. Ele achava que estava me xingando, mas eu adoro ser chamada de vaca. Mas o castigo vem aí dia cinco de outubro. Não estou jogando praga, porque não sou de desejar o mal para ninguém, mas olhem só como está a vida dele e a vida do filho dele! Olha só o que está acontecendo com ele. Ele já foi assim ôh, com o Marcelo Miranda e o chamava de o melhor governador do mundo. Vivia bajulando o Marcelo e puxando o saco. Mas vejam só o que acontece quando o poder sobe a cabeça do ser humano, a ingratidão é algo muito ruim, mas no lugar desse cidadão votem no Paulo Carneiro”.

2 comentários :

Anônimo disse...

Essa katia abreu e uma verme mesmo

Anônimo disse...

Kátia abreu é um lixo.Nunca fez nada pela população tocantinense.. Consciência no dia da votação pessoal.