...

...

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Vereador Edson Sousa: se o prefeito não faz criticam, se faz eles reclamam

O vereador Edson Sousa em um discurso eloqüente defendeu o prefeito com entusiasmo, repudiou os vereadores que se manifestaram contra o prefeito falando que eles estão tentando desmoralizara e colocar a gestão de doutor Fred contra a população. Segundo Edson Sousa, o município está tentando se restabelecer, “O momento é de união, de reflexão e acima de tudo de paz, temos que procurar unir forças pelo nosso município e não tentar conturbar, pessoas sem compromisso tentam denegrir a imagem do nosso prefeito e destruir a esperança de dias melhores para a nossa população” .  Ele elogiou e agradeceu a população que estava presente e que eles iam ver quem os defendia e quem metia pancada e que sabia que aquela câmara era composta de vereadores unidos em prol dos cidadãos e dos miranortenses e que era a câmara mais unida dos que já passaram por ali.
“Cada um defende onde se está jantando e almoçando, cada um defende a sua base e eu vou começar aqui em cima da fala do nobre colega Giovani Lopes. Nessa administração está difícil de defender os nobres pares, se o prefeito não faz criticam, se faz eles reclamam. O trator de grade está trabalhando aí, mas ao que eu saiba o prefeito não é candidato. O prefeito não declarou que está apoiando Katya Abreu, que está apoiando Marcelo Miranda que está apoiando ninguém. Ainda não. Mas acho que está difícil para o prefeito querer fazer alguma coisa na cidade. Eu estou triste também com a situação da rua Mato Grosso, e o povo está acordando e fazendo protesto na Rua mato Grosso, mas eles tem que fazer protesto é nessa Duplicação da BR toda que foi uma irresponsabilidade, uma cagada (Sic) que fizeram no nosso município, isso aí é um perigo e se chama morte para quem transita por ela”.

O vereador ainda criticou o deputado Stalin Bucar dizendo que ele não manda uma emenda para o município de Miranorte, e reiterou que ele vai ser o candidato que vai tirar mais voto e que a desavença entre ele e o prefeito prejudica a população. Sousa chamou o governo de covarde em relação ao pró município dizendo que um engenheiro chegou para o prefeito Fred e pediu que ele assinasse um papel como se o mesmo tivesse sido concluído em toda a cidade e Fred o chamou de vagabundo por duas vezes e não assinou porque serviço não foi feito na cidade toda e que ele procurasse a justiça. O vereador falou que um dia porque tinha uma placa do município e o engenheiro meteu o pé falando que a prefeitura nada fez por aquilo ali. O vereador afirmou que não estava criticando o deputado Stalin Bucar e sim lhe cobrando umas emendas para a cidade e que os meios fios da Avenida Castelo Branco começará a ser feito em 15 dias e a Praça da Jaó será inaugurada na quinta feira e breve terá a Praça próximo ao Peti. E a Jaó está esquecida devido à duplicação e que até falou que candidataria a prefeito da Jaó. E em relação ao loteamento Jarmes Marins estava a disposição e se fosse preciso falar a verdade falaria pois não estava ali para enganar ninguém e nem puxar saco de preito e deputado e sim em prol da população. 

Nenhum comentário :