...

...

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Torneio das torcidas no Bosta de Vaca: Flamengo é campeão em cima do Corinthians em tarde de muita alegria na Vila São José

Na tarde deste domingo no campo bosta de vaca lá na Vila São José aconteceu a grande final do torneio das torcidas e quem se sagrou campeão foi à equipe dos torcedores do Flamengo que levantaram a taça e depois foram comemorar juntamente com as crianças e os torcedores simpatizantes lá na Mercearia do fanático Flamenguista Luciano tomando muito refrigerante. Por falar em fanático quem estava muito feliz era o maior ícone miranortense em se tratado do time da gávea. O torcedor Fanático Domingos, mais conhecido como Gordinho da Tutu que parecia estar dentro do Maracanã assistindo uma partida do Fla tamanho era sua felicidade.
A ideia do torneio das torcidas foi do Cimar pipoqueiro juntamente com uma grane galera e estiveram na disputa quatro times em dois finais de semana sendo eles Vasco, Palmeiras, Corinthians e Flamengo. No domingo a final foi disputada entre a torcida dos flamenguistas e a torcida dos corintianos. A torcida do Flamengo tinha como jogador também Renato Navas que disputou recentemente a primeira divisão do Campeonato Tocantinense pelo Tocantins de Miracema e é atleta profissional. Assim fica fácil ganhar.

O pessoal da Vila São José estão de parabéns pelo evento que reunião dezenas de pessoas na beira daquele campo e mostrou que quando o povo quer se divertir e fazer algo do bem em prol do esporte eles conseguem e fazendo a cobertura do torneio, mesmo chegando depois que já tinha acabado o jogo pude ver que a Vila está um charme e um lugar muito bom para se viver em Miranorte. Parabéns a quem teve a iniciativa e a todos que ajudaram a realizar o torneio.

Nenhum comentário :