...

...

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Stálin Bucar diz que vice-prefeito de Miranorte "tem um histórico de traição"


O deputado estadual Stálin Bucar (SD), candidato à reeleição pela coligação “A Mudança que a Gente Vê”, comentou ao Cleber Toledo nesta quarta-feira, 3, sobre a decisão do presidente do diretório municipal do PSDB e vice-prefeito de Miranorte, Jadson Marins, em apoiar a candidatura do ex-governador Marcelo Miranda (PMDB) ao Palácio Araguaia. De acordo com o parlamentar, o ainda tucano tem “um histórico de traição”.

Stálin Bucar lembrou que Jadson Marins chegou à Prefeitura de Miranorte quando o deputado renunciou ao cargo de prefeito do município para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa. Ele afirmou que, quando Marins assumiu o Executivo, rompeu em seguida com o parlamentar. “O vice-prefeito tem um histórico de traição. Ele era meu vice-prefeito. Quando renunciei o mandato, ele me traiu logo de cara. Toda eleição ele está de um lado”, disparou.

O deputado ainda acrescentou que Jadson Marins adota um discurso de “perseguição” para justificar “a rejeição que tem em Miranorte”. Segundo Stálin, o vice-prefeito “não conseguiu levar a população para a caminhada” de Marcelo Miranda. “Do povo que estava lá, 60% não é de Miranorte”, calculou.



Fonte: Portal CT
.

Nenhum comentário :