...

...

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Em reunião no Cruzeiro do Sul deputado Stalin Bucar diz: Katia Abreu se você gosta de vaca eu gosto é de gente

O deputado estadual e candidato a reeleição Stalin Bucar (SDD) fez reunião neste sábado passado em frente à casa do Marcio Caveira na Vila Maria, lá no local conhecido como Cruzeiro do Sul. E Bucar aproveitou o momento para responder a senadora Katia Abreu que horas antes havia feito reunião na cidade e citado seu nome onde dizia gostar de vacas, respondendo em tom de brincadeira, a fala do deputado, que segundo ela a chamou de vaca na tribuna da Assembleia Legislativa. O deputado agradeceu a cada um dos presentes ali e citou o nome de varias pessoas em especial o nome de Nonato Açougueiro, autor da frase que não vota em candidato de fora porque não vai adubar horta dos outros e também Antônio Pereira, mais conhecido como “Mano” que já foi funcionário de Bucar na prefeitura quando ele era prefeito e hoje mesmo morando em São Bento lá no Bico do Papagaio tem apoiado o deputado e garantiu que vota nele.

O deputado falou que o seu palanque é o da verdade e que mostra propostas serias que não vem em Miranorte de mãos abanando por ter mostrado serviço a toda sociedade: "Essa senadora vem em cima de um palanque aqui e disse que o Stalin chamou ela de vaca, mas ela disse que gosta  é de vacas mesmos, podem verem lá, ela disse isso, declaração dela. E aí eu afirmo que enquanto  ela gosta de vacas, nós aqui gostamos é de gente, pois lidamos com pessoas, seres humanos que precisam e dependem de nós no dia a dia. Já ela se preocupa demais com as vacas e de menos com o povo, pois não vemos uma só obra dela aqui na cidade a não ser o asfalto da pecuária que ele promete há anos e nunca ví por lá. Essa senadora Katia Abreu já foi eleita na rabeira de Siqueira Campos e só passou a ser conhecida quando ele lhe passou a mão. Antes quem era Katia Abreu? Era ninguém. Por isso é ruim a gente se tratar com pessoas que não sabem reconhecer, são ingratas e cospem no prato que comem. Essas pessoas tem que ser expurgadas da vida pública para não contaminar os bons políticos e não prejudicarem as imagens dos políticos verdadeiros".

“Sou o deputado da casa de vocês, moro aqui em Miranorte e tenho o prazer de representar vocês”, disse o parlamentar e agradeceu a presença do doutor Marcos Ayres procurador da prefeitura de Porto Nacional que estava ali representando o candidato a deputado federal Vicentinho Junior. “Estamos presente na realidade de Miranorte e não adianta tentar enganar a população dizendo que só venho aqui em época de eleição. Os outros só vem em época de campanha vender suas imagens dando dinheiro a lideranças e depois somem e quem se beneficiam é somente esses que receberam dinheiro deles”.
“Eu sou o único candidato da cidade a disputar a eleição para deputado estadual, aqui não tem outro, mas o prefeito preferiu apoiar um de fora. Sabe por quê? Porque o prefeito não tem interesse em ajudar a nossa cidade, se ele tivesse lançava um candidato a deputado, já que não quis me apoiar, ele tem tantos lideres políticos do seu lado, nós sabemos que tem. Mas o que ele quer é ver essa terra arrasada e essa cidade acabada. Tanto é que alertamos na época da disputa eleitoral e ele diz que vou levar outra taca, se referindo a disputa anterior. Nós ficamos chateados porque o nosso candidato não ganhou a eleição, mas era preciso que ele fosse eleito para o povo saber que ele não sabe governar, mas não se esqueça Fred que eu já dei duas tacas em você em 2000 e 2004. Ajuntou todos eles contra nós e mesmo assim metemos a taca nele nas urnas com uma diferença enorme de votos. Quando recebi a prefeitura em 2001 lá tinha era uma tapera que nem estava funcionando e tive que alugar um prédio onde funcionava um antigo Hospital. E agora dizem, porque vou votar no Stalin se ele nunca fez nada, mas está sentando administrando em uma prefeitura que foi construída por mim. E aí eu dei uma homenagem ao pai que morreu muito novo seu Juarez Bucar.
Na mesma reunião o presidente o presidente da Naturatins, Stalin Junior falou que se envergonha com os escândalos que estão acontecendo no estado do Tocantins envolvendo o candidato Marcelo Miranda e que foi comprovado que o hotel em que se hospedou Empresário do ramo da construção civil desde 1998, Douglas Marcelo Alencar Schimitt foi centro de um escândalo político, há duas semanas foi pago pelo irmão de Marcelo Miranda. No dia 18 de setembro, ele e mais três pessoas — Lucas Marinho Araújo, Roberto Carlos Maya Barbosa e Marco Antônio Jayme Roriz — foram presas no aeroporto de Piracanjuba, em Goiás, portando R$ 504 mil em espécie em um avião. Os quatro são investigados por lavagem de dinheiro, associação criminosa e crime contra a ordem tributária.

“Agora que foi comprovado que o irmão de Marcelo Miranda pagou as contas do hotel dele lá em Goiania, eu quero ver ele ir lá no Programa do Ratinho na sexta feira pedir exame de DNA para provar que ele não é seu irmão”, declarou Stalin Junior.

Um comentário :

Anônimo disse...

Cadê as propostas de trabalho, não tem propostas, porque pelo relato percebe-se que só tem baixaria nas reuniões, um falando do outro que não fez isso ou aquilo.. vamos candidatos o povo precisa de melhores condições de vida, de uma educação com qualidade, de melhorar a saúde... pois quando vocês se preocuparem com a sociedade civil assim teremos uma mudança.. O POVO QUE OUVIR PROPOSTAS DE MUDANÇAS PRA MELHOR...
Ass: goiano