...

...

sábado, 13 de setembro de 2014

Vereador Geovani Lopes desafia: Se o prefeito Fred provar que atendeu mais de 40 pedidos meus eu renuncio o meu mandato


A pouco mais de 20 dias da disputa eleitoral chegar ao fim os ânimos andam exaltado aqui na cidade de Miranorte e travou-se uma verdadeira batalha entre os vereadores de oposição e o prefeito municipal doutor Fred. De um lado seis vereadores contando com o suplente Wilson Nogueira e do outro o vereador Edson Sousa e os vereadores de situação. Cito Edson Sousa por ele ser o mais inflamado na defesa de seu aliado politico. Inclusive o ex-prefeito elogiou a postura do parlamentar chamando o de melhor e mais fiel vereador das suas bases que essa câmara tem nessa legislatura. Mas do lado da oposição o vereador Geovani Lopes mostrou que sabe conversar e já está ferrenho em seus discursos com ataques ligados diretamente a administração do prefeito. Um secretario Municipal que certa feita foi citado por ele chegou a confidenciar ao blog que se surpreendeu com o vereador que outrora ele nem sabia que falava mesmo, pois nas sessões era tão apagado que nem ouvia a sua voz. Mas Geovani agora anda soltando a voz e virou de coadjuvante a estrela principal nos últimos dias.

Em seu discurso ontem em frente à casa da suplente de vereador Monica Viana ele foi feroz e desafiador. Geovani pediu que fosse publicado no Blog o que ele disse e desafiou o prefeito a provar que atendeu mais de 40 pedidos seu, falando que o chefe do executivo municipal estava mentindo com o nome dele em praça pública. “Eu desafio você prefeito a provar que me atendeu em mais de 40 pedidos e requerimentos, se o senhor conseguir fazer isso eu firmo aqui a minha palavra de homem porque eu sou homem e verdadeiro e renuncio do meu mandato. Mas você vai ter que provar prefeito Fred, porque eu garanto que isso é mentira”. - Desafiou o parlamentar.

Nenhum comentário :