...

...

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Vereadora Professora Isabela diz: é difícil lutarmos por uma sociedade mais justa e igualitária e não sermos atendidos!

Os requerimentos que a vereadora professora Isabela (SDD) apresentou nas sessões do Poder Legislativo nunca foram atendidos e por isso ela quer que o prefeito doutor Fred explique porque suas reivindicações consideradas pertinentes pela administração municipal, em 2014, não foram ainda atendidas. Alguns dos requerimentos com os pedidos, apresentados sequer foram respondidos até agora, embora a legislação determine que as respostas devem ser dadas no prazo máximo de 30 dias. A vereadora também está engajada na luta do pessoal que travam uma batalha para a legalização do loteamento Jarmes Marins.
A vereadora agradeceu a Deus em sua fala e pediu que iniciando essas sessões do mês de setembro que elas pudessem ser mais produtivas e que pudessem estar sendo atendidos por ser a voz da comunidade. Que começava falando sobre a Rua Mato Grosso na Vila Jaó mostrando em sua mão um requerimento assinado pelos vereadores da sua base eleitoral onde em um abaixo assinado 36 moradores haviam assinado mais que infelizmente não tinham sido atendidos. Que estavam alí empenhados em trabalhar e a cada dia pedir ao gestor, mas que infelizmente ele não está preocupado em atender a comunidade que precisa de mais eficiência e mais atenção do poder publico. “Não sei se é por falta de atenção, por falta de vontade politica, ou não sei o que pensa o gestor. Mas nem um caminhão pipa com água alí para molhar aquela rua e  amenizar o problema e acabar com aquela poeira ele mandou colocar. O requerimento chegou em suas mãos, pois aqui nós temos representantes dele como nosso caro amigo Jacó Barbosa. Edson Sousa e o presidente Jaime Monteiro e as vezes aparece aqui o Roney Liberalino. Por isso ele sabe do que se trata. Mas nem os requerimentos anteriores ele atendeu até agora. Mas quero dizer a vocês que busquem os direitos de vocês e contem conosco, pois atendemos aqui para atender o ensejo da comunidade”.- Esclareceu a parlamentar.

A vereadora citando o nome do vereador Giovani Lopes ainda falou que tudo dito ali não é por estar em período eleitoral e conclamou ao povo para usarem a consciência e usar bem o voto para representar o bem estar e a qualidade de vida falando que em quase dois anos de gestão do prefeito as pessoas não estavam sendo atendidas em suas reinvindicações e suas necessidades, mas não era por falta de pedir e sim por falta da democracia e liberdade de expressão, porque tudo que era falado na câmara mais na frente era usado contra os próprios vereadores. “Onde está a democracia e onde está a liberdade de expressão? Nós sabemos que temos o direito de falar porque não falamos por nós, falamos pela comunidade e eu me coloco em seu lugar e sei o quanto é difícil lutarmos por uma sociedade mais justa e igualitária e não sermos atendidos. Muito pelo contrario, é visto de forma desordeira e querem sempre nos pixar e nos ver pelas costas, pois nós queremos sim uma Miranorte melhor e mais justa. E vamos nos unir e dar as mãos e lutar por esse loteamento que vocês têm todo o meu apoio”. – Falou essas palavras as pessoas que estavam alí para uma reunião a respeito do loteamento Jarmes Marins encerrando assim o seu discurso da noite de sessão.

Nenhum comentário :