...

...

sábado, 27 de setembro de 2014

Deputado Stalin Bucar se surpreende com carinho e receptividade do público em reunião na casa de Flavio Lopes


O deputado estadual e candidato à reeleição Stalin Bucar (SDD) cumpriu agenda na sexta-feira, 26 de setembro, em Miranorte, onde participou de uma reunião política na casa do irmão do vereador Geovani Lopes, o senhor Flavio Lopes onde mostrou suas propostas para a população presente. O que era pra ser uma simples reunião acabou se tornando uma grande festa de recepção ao deputado.
"Beleu e o amigo Ratinho" amizade independente de politica
A recepção calorosa surpreendeu o deputado que foi recebido com muitos aplausos. O espaço ficou pequeno para as centenas de pessoas que compareceram para recepciona – lo. Pessoas de vários bairros da cidade se uniram em prol da campanha de Stalin Bucar que recebe o apoio de grandes líderes políticos do município e da região.
Apoio esse liderado pelo seu filho Stalin Junior (presidente do Naturatins), Vice prefeito de Fortaleza do Tabocão Ferreira Coutinho, Vice – prefeito de Rio dos Bois Leonino Pontes; da vereadora Professora Isabela; dos vereadores Geovani Lopes, Jairo Jardim, Jaime Monteiro, Wilson Nogueira, Adriano Lopes (coordenador da campanha)e de algumas lideranças de comunidades que estiveram presentes na reunião como Ci Bandeira, Raimundinha do Amadeu, Nubia Bucar, Diassis do Miranortense, Hilda do Jornal, Jair Jardim e Monica Viana.
O vice-prefeito de Fortaleza do Tabocão Ferreira Coutinho destacou a competência e o preparo do deputado e candidato a reeleição Stalin Bucar e alertou para a importância de se avaliar as propostas e se escolher quem de fato trabalhará como representante público. “Stalin é um homem experiente, íntegro e trabalhador. É de pessoas assim que precisamos no poder público. Pessoas comprometidas, pessoas que ouvem a população e trabalham por ela”, disse. “Com o Stalin Bucar continuando na assembleia, Miranorte e região só tem a ganhar, pois tem um parlamentar eficiente e de ações voltadas à população. No deputado Stalin Bucar eu confio”, completou o politico lembrando que só não apoiou o deputado em sua eleição passada por estar apoiando Tom Belarmino, mas que nessa eleição tinha compromisso com ele que é o melhor para a região. Na reunião, os vereadores e lideranças também expuseram os principais motivos que os levaram a apoiar a reeleição, o que inclui senso de justiça, vontade de trabalhar pelo bem comum e a competência que ele tem para representar o povo.

Stalin Bucar estacou as obras e investimentos viabilizados por meio do seu mandato e que beneficiam todas as áreas, como saúde, educação, segurança, infraestrutura e agricultura. Bucar elenca, também, as metas para o seu próximo mandato e as bandeiras que defenderá junto ao Governo do Estado, visando ainda mais melhorias para a sua gente.
Faltando 9 dias para as eleições, Bucar se diz muito animado nesta reta final de campanha, pois é recebido com muito carinho aonde quer que vá e se diz fortalecido com todo o apoio à sua candidatura que, além de Miranorte, muitos municípios têm manifestado.
Bucar disse que os seis vereadores que estão alinhados ao seu plano de recondução a Assembleia legislativa trabalham juntos e são os verdadeiros representantes do povo na cidade. “Os eleitores de Miranorte já confiaram no meu nome por dois mandatos na AL e eu demonstrei minha seriedade, meu desejo de mudança e minha capacidade de agir para fazer o melhor pelo meu povo”, afirmou Bucar. “Por isso peço que confiem em mim mais uma vez nas eleições deste ano para que, unidos, possamos trabalhar pelo desenvolvimento de Miranorte e região”, acrescentou.

Stalin Bucar também esteve em Dois Irmãos, onde se reuniu com lideranças, populares e o amigo Zilnê. Nos dois municípios, o parlamentar prestou contas do seu trabalho junto ao governo do Estado e destacou a pavimentação asfáltica da TO que liga as duas cidades.Também falou da sua disposição em continuar com o trabalho de representatividade e lutar pelos interesses de Miranorte, Dois Irmãos e região

Nenhum comentário :