...

...

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Prefeito doutor Fred desafia deputado Stalin Bucar em nota enviada a esse blog: Mostre o que você trouxe para o povo em oito anos como deputado

Em nota enviada ao Blog por sua assessoria de comunicação o prefeito doutor Fred solta o verbo no deputado Stalin Bucar

Nobre deputado Stalin Bucar, representante de ninguém, cupim da vida alheia, percebendo o seu desespero, a sua expressão facial ensandecida, que alterna com momentos de ódio, ranger de dentes, apavorado, jeitão típico de perdedor, sensação de abandonado, sem  profissão, envelhecido, às vezes rabugento, exalando sensação de ocaso da vida pública, reta final de mordomias, alucinado com a hipótese de ter que trabalhar pela primeira vez na vida, medo de enfrentar os vários processos que saem das gavetas depois de perder o apelido de deputado, inoperante, inculto, enfim, um ser digno de pena. O livro da lei nos diz que os ímpios prosperam, mas será uma prosperidade falsa e que se acaba rapidamente. Aceite, dói menos!
Quanto a mim que você me qualifica como dejeto humano, devo lhe dizer que sou médico com diploma verdadeiro, sem qualquer semelhança com o seu diploma falso de advogado, fui presidente do crm-to, tribunal ético da medicina por 3 vezes, ex-diretor do conselho federal de medicina, corte ética superior no brasil. Representei os médicos do meu país em incontáveis eventos nacionais e internacionais junto a world medical Association (assoc. Médica mundial), Confemel (Confederacion medica de latinoamerica y caribe) e também a associação dos médicos de língua portuguesa. Exercí a medicina com toda dignidade por 38 anos em Miranorte/Miracema/rio dos bois onde construí uma reputação profissional que me conferiram a democrática escolha dos meus colegas para representá-los.
Sou radioamador, classe “a”, com estação de prefixo pq2-hf e prestei incomensuráveis serviços de utilidade pública através da rede brasileira de radio-emissão antes do advento de um melhor sistema de telefonia e depois a internet. À propósito, conheço sim, 37 países, e para sua agonia transito com imensa tranquilidade de norte ao sul e de leste a oeste no nosso município, visitando, conversando, ouvindo e também recebendo o mundo rural no gabinete da prefeitura quando aqui nos busca. Tudo isto para sua grande revolta, que pelejou e jamais conseguiu convencer que as camadas mais sofridas da sociedade se afastassem de mim. Você esqueceu que enquanto era um falsário de advogado eu era médico do sus há dezenas de anos aqui, trabalhando sempre com as camadas mais esquecidas da sociedade.
Sou também maçom e ocupo um cargo de relevância na estrutura da entidade estadual, o que me confere obrigatoriamente grande visibilidade no âmbito tocantinense, nacional e internacional. Sei também do seu ódio quanto a isto.
No seio familiar, todos conhecem a Célia, professora de literatura brasileira nos colégios locais, querida por toda esta comunidade e carinhosamente chamada de tia Célia. Ela realiza hoje um belíssimo e respeitável trabalho dentro da secretaria da assistência social do município. Temos uma filha, Renata, que com meu genro Cléverson nos deram um maravilhoso neto – João. Ela com graduação em odontologia pela universidade do estado de s. Paulo (estudou no N.Sra. Da Providència em nossa cidade até o começo do 2º grau) fez mestrado, doutoramento numa das mais respeitáveis universidades do mundo – universidade de Princeton, estado de new Jersey- est. Unidos da américa. Hoje tem um pós-doutoramento em bio-materiais e é professora pesquisadora por concurso público da universidade do estado de São Paulo. Seu esposo, que também estudou em Miranorte, fez engenharia no Instituto Tecnológico da Aeronáutica (ITA) também com mestrado e doutorado na mesma universidade que a minha filha e hoje é engenheiro da EMBRAER (fábrica de aviões). Fernando, filho caçula é psicólogo com formação e pós-graduação na USP, São Paulo, conhecedor emérito da bíblia e membro de muita visibilidade na primeira igreja batista de São José dos Campos juntamente com a noiva, sua irmã e cunhado. Nenhum dos meus filhos teve qualquer envolvimento com o crime, nunca foram processados, nunca foram arrastados em carro de polícia ou algemados, nunca estiveram nas colunas policiais de jornal, nunca tiveram que pagar fiança para continuar com direito a liberdade e nunca participaram ou promoveram quebra-quebra e agressões nos términos de seu cursos universitários. Todos conseguiram seus empregos por esforço próprio, sem qualquer “pai-trocínio” ou “politicocínio”. Deus foi extremamente generoso comigo e Célia. Obrigado senhor, mil vezes aleluia!!! Eu também nunca tive nenhum ato ou processo por improbidade, roubo ou qualquer outra coisa como você me acusou para promover a candidatura de seu filho a prefeito nos próximos dois anos. Foi-se o tempo Bucar que política se fazia assim. Hoje as pessoas têm nojo disto. Aliás tomei conhecimento do seu comentário que iria dar um jeito de fabricar uma armação para tentar jogar lama na minha honra. Deus provérá com certeza estes livramentos.
Sou mais uma vitima das suas agressões, as quais mostram seu desequilibrio com a breve perda do seu mandato. Continuo dizendo que bom mesmo é ser ofendido por bandidos, falsificadores, mentirosos ou corrúptos, significa que nosso trabalho tem sido excelente e agrada aquele que querem o desenvolvimento de miranorte. Eu ficaria preocupado se começasse a receber elogio de bandidos e ofensas de homens de bem.
Enquanto ela não chega, a minha resposta aos seus insultos é apresentar as obras que a equipe municipal e eu fizemos para a comunidade em 01 ano e meio de trabalho e muito está previsto para 2015. Repito, por favor, aceite porque dói bem menos. Você estará nas minhas orações, para que possa alcançar a graça da aceitação.

Obrigado miranortenses pelo carinho e por ter me permitido ser um instrumento de trabalho, de construção de futuro e acima de tudo de pelo menos dificultar as investidas dos maledicentes, dos corruptos incorrigíveis, dos ladrões que saqueiam, roubam ou assaltam os cofres públicos. 

Inicio breve para a construção de duas escolas rurais modernas e confortáveis. (Bacaba e Brejo do Meio) – dois monumentos que serão edificados como símbolos da luta em prol da educação no coração do cerrado.


Respeito com o trabalhador do município. Acabamos com as famosas reuniões fechadas no crem onde os trabalhadores eram humilhados por você, em épocas de eleição.
Finalmente já começamos a consertar os buracos do seu asfaltamento. Responsabilidade do seu filho stalin jr. Que ocupava cargo de superintendente na agetrans.

Final:

Propomos a você um desafio: mostre o que você trouxe para o povo em 08 anos como deputado;

Não serão aceitos: a ponte do lajeado, a ferrovia norte-sul, a construção de brasilia, o metrô de São Paulo, os tablets e notebooks doados pelo governo estadual na maioria dos municípios, a ambulância doada em passado recente num convênio governo federal/governo do Tocantins/governo do município, dezenas de emendas “para-lamentar” que nunca chegaram aqui, incluindo aquela da construção do prédio da câmara de vereadores e o asfalto da estrada que liga Miranorte a Dois Irmãos.


Frederico Henrique de Melo, Prefeito de Miranorte




32 comentários :

Anônimo disse...

E Stalin sempre votei em vc, e não votei no fred pra prefeito, mas uma coisa tem q ser reconhecida esse modo que vc faz política e ultrapassado, em vez de falar mal de alguém, faça mas por miranorte já te deu tanto.. e torço pra vc perder.... Vilmar nele..kkk

Anônimo disse...

PARABÉNS PREFEITO PELA AS SUAS PALAVRAS.
ESSE MALA BUCAR MEREÇE NOSSO SENTIMENTO DE DÓ SOMENTE ISSO.

Anônimo disse...

Sabias palavras Fred.
Stalin o seu tempo espirou, é hora do novo é hora de mudança, hora de alguem que faça algo de verdade por Miranorte e região. Espero de coração que Stalin não seja eleito, que o povo tocantinense acorde e faça diferente .
Junior Evangelista na cabeça e no coração .

Anônimo disse...

Nao sei qual dos dois sao mais iguinorante jezus toma de conta...

luiz disse...

NÃO VOTEI NO FRED PARA PREFEITO,MAIS ME ARREPENDO MUITO.
POIS É UM HOMEM TRABALHADOR E ESTA CALANDO A BOCA DE MUITA GENTE.

Anônimo disse...

Não entendo tamanha insistência de parcela do povo de Miranorte em votar numa pessoa de tal caráter. Será que esse povo não se envergonha de viver sob o comando de uma pessoa vil, corrupta, inculta, desrespeitosa, enfim, a escolha mais débil não apenas para um cargo político, mas para convivência mesmo. Livrem-se desse Stalin Bucar, pessoas de bem de Miranorte; vocês verão que a cidade ficará melhor!

Anônimo disse...

prefeito vc está de parabéns

Anônimo disse...

Parabens prefeito esse deputado em oito anos nao trouxe nda pra Miranorte, ainda bem q o povo ta acordando FORA STALIN

Anônimo disse...

É ISSO AÍ!!! Dr. FRED.....

Anônimo disse...

Aff, o pior cego é aquele que não quer enxergar,vamos pra vitória Stalin Bucar. estou contigo e não abro

,

Anônimo disse...

Senti nojo ao lê essa "nota", como uma pessoa que se diz ser tão integro pode senti no direito de atingir alguém com tantas palavras sujas, fazer comparações até dos filhos no mundo em que ninguém vive de comparações.Votei no atual prefeito, porém não sinto que foi um voto bem direcionado. Espero que o Stalin Bucar ao se submeter a esse "DESAFIO" não use palavras ofensivas e desnecessárias tais como essas que foram citadas nesta nota,pois uma pessoa que se diz ter uma índole não chegaria a esse ponto, dai percebe-se quem é o desesperado.

Anônimo disse...

Sou Miranortense de Mais concordo com o Prfeito Dr Fred queria so ver uma emenda Qui o senhor deputado Stalim Bucar envio para Miranorte onde ele aparece de 2 em 2 anos para acabar com os politos adiversario. #MostreDeputadoStalim Ass: Manoel Bz

Anônimo disse...

Apesar de nao ser mas eleitor de miranorte e ter votado em Stalin nas ultimas eleiçoes,o Fred falou tudo em que eleitor esta pensador politica nao pode ser profissão,onobre deputado em suas unicas coisa em que e lembrado e sua declaraçoes polemicas demagogicas,o memso e responsavel pela canditadura daquele em que em primeiro de janieor vai se govenrador o senho marcelo mirando por responsalibilidade unicamente desses deputados em que nem a constituição do seu Estado tem conhecimento,Gente como Stalin,Wandeley Barbosa,Freire Junior tem que ser expulso do parlamento e dar espaço a gente nova mesmo falou tudo Fred.....

Anônimo disse...

Esse Stalin e fraco mesmo, nao pode representar o povo de Miranorte nem do Tocantins, so tem palavras sujas, nao sabe respeitar um adversario politico, e nem sabe fazer um discurso limpo!!

Anônimo disse...

Muito bem Dr. Fred, tem que responder a todos as ofensas sofridas. É louvável seu caráter e a comunidade tem sido testemunha do quanto fora ofendido e ainda assim se deu por inerte aos inúmeros insultos lançados pelo Deputado Stalin.
É hora de revidar o momento de ficar calado já passou.

PS. Respondendo ao 8ª comentário aqui exposto, vale ressaltar que vc não conhece as falácias de seu deputado, pois caso contrário não estaria na defesa de sua honrosa boca suja. Ou vc não sabe o que quer dizer 'DEJETO HUMANO'. Palavras de seu deputado ao ilustrar a pessoa do prefeito.

Anônimo disse...

Engraçado o prefeito ficar ezfregando esse diploma dele de médico a cara dos outros, quer dizer que só porque tem o Doutor no nome, se diz melhor que os outros? O Deputado sim é quem conhesse o povo Miranortense, sabe o nome do povo, é quem nos ajuda sempre. Vc prefeito que se diz humano, podia fazer ao menos um pouquinho do que o Deputado Stalin Bucar faz pela nossa gente. Acho que vc trocou as pessoas, quem humilha, e não faz questão de comprimentar ninguémé o senhor prefeito. E quem está desesperado é vc.

Anônimo disse...

Parabens Dr.Fred pela suas atitude,mostrar ao povo de miranorte trabalho.e isso que o povo quer.
torço por vc,espero que de tudo certo.

P. da Constituição disse...

é engraçado como as pessoas não conseguem fazer a simples conexão das coisas, como um ou outro comentário aqui deixa claro. Ao dizer que é médico o Dr. Fred não quer dizer que é melhor ou pior que ninguém, apenas responde ao insulto do grandiosíssimo Stalin, quando o chamou de dejeto humano. Ora, como um "dejeto humano" com todas as outras ofensas juntas poderiam ter a capacidade, inteligência e competência de exercer a medicina??? ENTENDEU?? Ou precisa desenhar? A ignorância é mesmo uma coisa triste... "deputado tem que ser do povo???" o deputado tem que TRABALHAR pelo povo, e não prometer favores e etc etc (MUITO provavelmente o escritor do outro comentário deve ser um favorecido....... )

Admiro muito o Dr. Fred por ter aceito o desafio e ter se tornado o prefeiro de miranorte no ápice do abandono da cidade, de ter que utilizar a verba pública primeiramente para arrumar o estrago deixado pelos prefeitos anteriores, deixando seus projetos para frente. Deve ser muito frustrante para ele ter que ler esses comentários.

Anônimo disse...

Sou Miranortense, e tenho um sonho de ainda ver miranorte LIVRE de vez DE stalin bucar.
Muito me admiro ele qerer falar de sujeira do Marcelo Miranda, quem é ele??
MIRANORTE ACORDA!!!!
DÁ O TROCO NESSE CARA DOMINGO E QE NUNCA MAIS VOLTE A SER NEM VEREADOR EM MIRANORTE.
POLITICA SUJA A QE ELE FAZ E OS QE ACOMPANHAM SAO UM BANDO DE ALIENADO OU PARASITAS QE SE CONTETAM EM SER AMIGO DE "DEPUTADO" OU RECEBE QUALQER MERRECA E SE SATIFAZ CM ISSO. ACORDA MINORTEEEE

Unknown disse...

É POR ISSO QUE NOSSO PAÍS TEM APROVEITADORES DOS COFRES PÚBLICOS, O POVO NÃO SE MANIFESTAM, NÃO REIVINDICA SEUS DIREITOS,NÃO SAEM AS RUAS COBRANDO JUSTIÇA, RESPEITO COM O ERÁRIO PUBLICO E QUANDO SAI UMA NOTA ASSIM, 99% FALA DE FORMA ANONIMA, PQP MIRANORTESES! MOSTRE A CARA GENTE!

DARIO PEREIRA/GOIAS

Anônimo disse...

prefeito ele não vai conseguir dar a resposta pois não há nenhuma obra dele aqui. Ele só suga o voto de alguns de Miranorte e depois vai embora para Palmas, ele só fica aqui de 2 em 2 anos abre o olho miranortenses. Parabéns prefeito pelo trabalho. obs esqueceu de colocar a revitalização da fonte da praça.

Anônimo disse...

Parabéns pelo seu grande trabalho prefeito Dr. Fred, Miranorte é uma cidade muito amada por todos que nela residem e por todos que já viveram nela. Esse artigo nos traz muita alegria em saber que enfim temos um prefeito que cuide do povo, principalmente aqueles mais carentes da atenção pública. Agradeço a Deus por ter pessoas como o senhor na minha vida, e por ter o senhor lutando pelo bem da nossa amada cidade.

Anônimo disse...

Está chegando um tempo em que o abuso das palavras perde sua elasticidade.


Ass: ZZ

Anônimo disse...

o prefeito diz q ñ apoia o stalin por ñ ter emennda na cidade pq então ñ apoia o professora dorinha responsavel pela creche e pela quadra do colegio da vila jaó,mostra também uma obra do marajá abreu é 77111 e 77, aos invejosos só lamento

Anônimo disse...

o prefeito diz q ñ apoia o stalin por ñ ter emennda na cidade pq então ñ apoia o professora dorinha responsavel pela creche e pela quadra do colegio da vila jaó,mostra também uma obra do marajá abreu é 77111 e 77, aos invejosos só lamento

Anônimo disse...

TOMA STALIN

Anônimo disse...

Quero ver o Stalin Responder essa!!!!!! Nunca trouxe e nem vai trazer nada pra Miranorte, o povo só precisa enxergar isso.

Anônimo disse...

Tenho certeza que o Stalin não ganha essa eleição, Justiça Divina? Justiça humana? não sei explicar, o que sei, é que, a que se faz, a que se paga!

Anônimo disse...

Mês passado passando pela praça da feira do bosque em palmas no sol quente quem tava atravessando a pé.. eis o dr Fred nem parecia q era um prefeito.. nunca do que o Stalin faria isso.. so anda a pé mesmo q seja pouco de 2 em 2 anos...

Anônimo disse...

Esse tal deputadorzinho já acabou a sua chance de ganhar aqui em Miranorte ainda tem gente que ficar ainda puxando saco dele e só os baba ovo parabéns Fred.

Anônimo disse...

É Stalin , o caldo azedou ein? E agora oque vamos fazer ? Como é que você vai responder esse desafio ?
Ass; Ratinho

Anônimo disse...

Deu sorte ein, não vai mais precisar responder ao desafio do Dr. Fred , kkkkkkkkkkkkkk Chupa essa manga stalinnnnnn