...

...

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Vicentinho Junior diz em reunião que se sente honrado em fazer parceria com Stalin Bucar a quem chamou de reto e honesto

Em reunião na Vila Mandi em frente ao Bar Toca do Coelho do senhor Pedro Coelho o deputado estadual Stalin Bucar apresentou a população o candidato a deputado federal Vicentinho Junior que faz dobradinha com ele em Miranorte e outros municípios. Os vereadores Jairo Jardim, Giovani Lopes, Jaime Monteiro, Wilson Nogueira, professora Isabela Ponce e o vereador licenciado e coordenador da campanha deram sua contribuição em rápidos discursos falando da importância do voto para o deputado Stalin Bucar e o candidato a deputado Vicentinho Junior.
O candidato a federal Vicentinho Junior disse que Miranorte se sente honrada, pois tem uma boa fama lá, devido ser representada por um homem honesto e que tem bons projetos que ele já havia falado em Rio dos Bois e falaria quantas vezes pudesse que é o deputado Stalin Bucar e que estava honrado em poder andar junto com gente do bem em vários municípios do estado e que é assim que se sente por ter escolhido bom parceiro para seu projeto e citou o nome de cada um dos vereadores ali presente.  “Como estou feliz em poder entrar aqui em Miranorte pela porta da frente, junto com pessoas de bem, que são bem vistas e me enxergam hoje como candidato e a partir de cinco de outubro como deputado federal. E meu amigo de juventude que eu não chamo de Stalin Junior e sim de Juninho. Foi quem moralizou aquele órgão que o Naturatins e é um exemplo para todo o estado e para o Brasil. Órgão modelo e e isso eu parabenizo ao Stalin Junior. Tenho andado em todo o estado atrás de bons amigos e bons ´parceiro para realizar o sonho de representar o estado do Tocantins e graças a Deus esse sonho será realizado porque encontrei as parcerias certas e aqui em Miranorte a conta ficou mais bonita. Somos hoje 75 municípios que apoiam e abraçam a candidatura de Vicentinho Junior  como deputado federal e são mais de 30 prefeitos que me apoiam e entendem que é bom ter um deputado experiente como Stalin Bucar, mas também é bom ter um deputado federal jovem como Vicentinho Junior. Novo, limpo, coretinho e arrojado e que sou filho de uma escola boa e que me esforcei para aprender tudo de bom nesses trinta anos que meu pai vive na politica e é ficha limpa e eu me esforcei para ser um bom aluno e digo que consegui. Não somos como outro candidato que é ficha suja aí e quer ser eleito porque diz ser humano e gentil ao povo, alto lá, eu sou filho de um politico limpo, esse sim é honesto e honra sua casa e seu nome de batismo e o eleitor mantendo uma ficha limpa, mantendo seu cpf limpo. Esses são os parlamentares de verdade que nós tocantinenses merecemos. Quando eu vejo um homem limpo e reto que nem Stalin Bucar aqui de Miranorte, um exemplo para o Tocantins e faz uma boa politica, é aguerrido aos municípios que ele representa e mantem o nome limpo eu reforço os votos de que é possível fazer uma politica boa mantendo essa posição”. Destacou o candidato.
Vicentinho Junior ainda disse para as pessoas não se iludirem com falsas pesquisas, pois o governo que tem que perpetuar no Tocantins é o de Sandoval Cardoso que é jovem e faz a politica olho no olho e que isso demonstra sinceridade dele com os tocantinense e que era para analisarem bem a todos os candidatos e que o senador Eduardo Gomes em doze anos de mandato federal frente a Katia Abreu tem dois por um de recursos liberados para o Tocantins e que analisassem isso pois os verdadeiros donos do mandato são o povo e que queria ver reeleito Stalin Bucar. Pois essa é chapa nova, de cabeças boas e pensantes e que depois do dia cinco de outubro quer votar em comemorar sua vitória e de Stalin Bucar com o povo miranortense.

Nenhum comentário :