...

...

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Prefeito doutor Fred faz reunião na Vila São Jose para pedir votos ao candidato Paulo Carneiro

O prefeito de Miranorte doutor Fred juntamente com varias lideranças politicas do município, como o vice prefeito Jadson Marins, o vereador Edson Sousa, o empresário e ex vereador Carlinho da Nacional, e vários secretários do município fizeram uma reunião politica para dezenas de pessoas nesta quinta feira na Vila São José próximo a escola Antonio Uchôa Viana Para pedir voto aos candidatos a deputados estadual e federal Paulo Carneiro e Irajá Abreu além do candidato a governador Marcelo Miranda e da candidata ao senado Katia Abreu.

Paulo Carneiro que já tem como apoio declarado a senadora Kátia Abreu, "que não mede esforço pela sua candidatura. O vereador Iratã Abreu, o deputado federal Irajá Abreu (PSD),além de toda uma grande estrutura e equipe de profissionais que dão respaldo para a campanha é apoiado aqui em Miranorte pelo prefeito doutor Fred e sua cúpula politica. "Com o Paulo Carneiro temos certeza da vitória, e que nunca iremos nos decepcionar". Com tudo isso ganha o Tocantins, principalmente Miranorte, que vê um candidato apoiado por nós agregar apoios importantes, e levará o nome da nossa cidade para todo o Estado do Tocantins. "Ganhar é com certeza o que todos querem, mas ele além de ganhar vai levar o máximo de obras, estruturas e melhorias para nosso povo e principalmente para os ruralista que é de onde ele veio. E só com apoios tão importantes, como os que têm conseguido, Paulo Carneiro pode não ser apenas mais um deputado, mas um político a trazer os benefícios tão necessários para a nossa cidade", exclamou o prefeito doutor Fred.

Fred ainda afirmou que tem certeza da vitória esmagadora de Marcelo Miranda e da senadora Katia Abreu e que Miranorte assim como as outras cidades tocantinenses iriam dar 2 por 1 em votos de diferença para o outro candidato. Em seu discurso o prefeito não fez comentários a respeito das polêmicas envolvendo ele e os vereadores de oposição nos últimos dias em relação ao leilão ocorrido na secretaria de infraestrutura de sucatas de carros e maquinas que resultou em denuncia no Ministério público pelos mesmos.

Nenhum comentário :