...

...

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Stalin Junior: O prefeito tem que se procupar é com o bem estar da cidade e não com quem vai ver comicio do Sandoval que vai ser eleito governador

Em reunião na Vila Mandi em frente ao Bar Toca do Coelho do senhor Pedro Coelho o deputado estadual Stalin Bucar que é candidato a reeleição apresentou o seu novo candidato a deputado federal a quem está apoiando aqui em Miranorte e em outras cidades. Trata-se do jovem Vicentinho Junior que é filho do senador Vicentinho Alves e está pleiteando pela primeira vez a vaga a câmara federal.
O presidente do Naturatins Stalin Junior chegou a brincar em seu discurso que é uma das melhores escolhas, pois sendo eleito Vicentinho Junior ainda trás u senador de presente e que promoção assim nem o armazém Paraíba tem. E falando em Stalin Junior ele chegou a criticar o prefeito dizendo que o governo do estado deu uma mão para a cidade e recuperou 80% das ruas da cidade e deixou apenas 20% para o prefeito fazer, coisa que ele não deu conta e que quem trouxe o pró-município para a cidade foi ele que era superintendente e seu pai Stalin que fez o pedido. E que o dinheiro some dos cofres públicos e vivem dizendo que a prefeitura está quebrada e citando a reunião do prefeito na noite anterior que teria dito que estava preocupado com as pessoas que tinham ido para Miracema participar do comício de Sandoval Cardoso e só voltariam de madrugada: “Ora, ele tem que se preocupar é com a saúde de Miranorte, com a Assistência social que não tem mais e não com as pessoas que vai ver Sandoval que vai continuar sendo governador”. Junior ainda disse que Miranorte está atrasada porque não tem um administrador preocupado com ela e através do voto para o deputado Stalin, Vicentinho Junior, Sandoval Cardoso e Eduardo Gomes isso muda, porque são os que estão preocupados com o desenvolvimento da cidade.

Nenhum comentário :