...

...

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Internauta reclama de falta de pinturas em quebra molas e prefeitura começa a solucionar o problema

Rua 08 esquina com José Amancio e Princesa Isabel
A internauta Maria do Carmo que mora no centro de Miranorte está reclamando da falta de pintura nos quebra-molas da cidade após o termino do pró-município que recapeou as ruas. Na cidade, é preciso atenção redobrada para evitar acidentes e já teve pessoas que caíram e se machucaram por causa disso.
Os quebra-molas estão presentes em muitas ruas do centro da cidade para evitar que os condutores de veículos excedam o limite de velocidade. O problema é a falta dessa pintura nos mesmos. A situação é a mesma em vários pontos da cidade.
A população reclama que durante a noite é praticamente impossível enxergar os quebra-molas, situação que ocasiona muitos acidentes e danos aos veículos. A situação exige o dobro de atenção dos motoristas.

Quero informar à internauta que a prefeitura já começou o serviço de pintura nos quebra-molas e que vários deles já estão com as condições adequadas. Hoje mesmo em diligencia constatei isso na Avenida Tiradentes no Centro e a equipe de infraestrutura vai fazer o serviço nas imediações da Bernardo Sayão e adjacências e também em outros bairros que estão com os mesmos problemas.

Nenhum comentário :