...

...

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Em reunião com presença de Irajá Abreu e Paulo Carneiro, prefeito doutor Fred chama deputado Stalin Bucar de bandido e diz que ele não presta

O momento politico de Miranorte é de muita tensão e bastante troca de farpas entre as duas principais forças politicas da cidade com mandato, trata-se do prefeito doutor Fred e do deputado Stalin Bucar. Ambos vem trocando farpas num bate rebate e tudo isso acontece durante as reuniões politicas onde tem bastante público e a ultima aconteceu na noite desta quinta feira na feira coberta na presença do deputado federal Irajá Abreu e do candidato a deputado estadual Paulo Carneiro que são apoiados aqui na cidade pelo prefeito e seus correligionários e simpatizantes. Tudo estava programado para ser uma caminhada tendo inicio na feira coberta e terminando na 09 em frente ao comitê dos candidatos, onde seria realizado uma reunião, mas devido as chuvas que se iniciaram, e na tarde do evento programado caiu bastante água, o jeito foi fazer a reunião ali mesmo no local que seria o inicio da caminhada.
O vereador Edson Sousa falou da importância das emendas do deputado Irajá Abreu para a nossa cidade e o vice-prefeito Jadson Marins estacou o apoio ao candidato Paulo Carneiro falando que a cidade tem um deputado sem serventia, pois em oito anos não fez nada pela cidade. Jadson ainda falou que está apoiando Irajá Abreu para deputado federal e que ele é o campeão de emendas na cidade.
O candidato a deputado estadual Paulo Carneiro falou que teve uma breve passagem por Miranorte  no dia da inauguração do comitê e que ia aproveitar a nova oportunidade para contar sua estória de vida, lembrando que apesar de ser paulista foi criado em Goiás e que durante boa parte da infância e adolescência morou em assentamentos com seus pais e até tirou leite direto das tetas das vacas, falou que chegou a trabalhar de faxineiro, representante comercial onde ganhava vários prêmios por cumprir as metas estabelecidas sempre e que rodou muito essa BR numa época em que por aqui tinha muitas estradas de terra e que agora era candidato a deputado a fim de representar a bancada ruralista na Assembleia Legislativa do Tocantins.
Já o candidato à reeleição a deputado federal Irajá Abreu fez duras criticas ao governo Sandoval Cardoso, ao ex-governador Siqueira Campos a quem acusou de ter criado o “produto Sandoval” e lançado candidato a governador quando Eduardo Siqueira Campos, seu filho, não emplacou nas pesquisas e ter tentado enfiar Sandoval goela abaixo do eleitorado tocantinense, que não era bobo e iria eleger Marcelo Miranda governador e Katia Abreu senadora. Irajá ainda prometeu mais emendas para Miranorte a fim de que o prefeito faça mais asfaltos na cidade. Abreu disse que o rombo no IGEPREV foi o maior escândalo de corrupção do Tocantins envolvendo mais de um bilhão de Reais e que Marcelo voltaria para endireitar esse estado.

Voltando ao prefeito doutor Fred, ele disse que já está tapando buracos nas ruas da cidade, mesmo depois do recapeamento feito pelo pró-município e acusou o deputado Stalin Bucar de mostrar pesquisas falsas: “Eles estão mostrando uma pesquisa por aí nas ruas de Miranorte, em que fica em primeiro lugar, e está tão na frente dos outros que é capaz de empatar com ele mesmo. O segundo colocado perde é longe. Mas essas pesquisas são tão falsas quantas aquelas da época da campanha de prefeito em que o candidato dele aparecia em primeiro lugar, o candidato à reeleição em segundo e eu em terceiro. Eu não era besta e fazíamos nossas pesquisas e sabíamos da verdade e olha que quando abriu as urnas eu estava lá em primeiro lugar e eles medalha de prata, ficaram em terceiro. Não apoio ele para deputado estadual porque ele não presta. Por isso apoio Irajá Abreu e Paulo Carneiro, porque esses sim prestam. Ultimamente o deputado local anda fazendo ataques gratuitos a minha pessoa mas isso me deixa feliz, pois ele não é do bem e eu me preocuparia se fosse atacado por pessoas do bem. E fico feliz por ele me atacar, pois ele é bandido e sempre que um bandido me ataca só faz aumentar o meu currículo de honesto”, finalizou o prefeito embaixo de palmas e gritos do público presente.

Nenhum comentário :