...

...

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Deputada Josi Nunes visitou eleitores na casa da vereadora Ana Luisa em Miranorte

Esteve reunida na casa da vereadora Ana Luísa nesta tarde (04/09) a deputada estadual e candidata a deputada federal Josi Nunes onde falou para uma plateia composta por dezenas de pessoas. Mesmo com o calor que está fazendo aqui em Miranorte e em todo o estado a deputada chamou atenção de muitas pessoas ao brincar falando que tomara que traga chuva para nossa cidade com a sua passagem por aqui, o que descontraiu as pessoas. Mas brincadeiras a parte a parlamentar ouviu sugestão dos eleitores ali presentes e posou para tirar fotos com vários deles. Na chegada a candidata abraçou cada um dos eleitores ali presentes.
Em seu discurso Josi disse que estava ali para bater um papo com os presentes e também pedir voo para ela e para os candidatos de sua coligação. Mas ressaltou que não poderia deixar de pedir voto para um companheiro seu que inclusive já foi deputado pela sua sigla, o PMDB, citando o nome do deputado e candidato a reeleição Osires Damaso que também é apoiado pela vereadora Ana Luísa e seu esposo EME. Pediu ainda votos para o candidato a governador Marcelo Miranda, a candidata a reeleição ao senado Katya Abreu e para a candidata a reeleição a presidência da Republica Dilma Rousseff e finalizando pediu votos para ela.
Josi falou aos seus ouvintes a importância do voto e a importância de se ter um deputado federal atuante lá em Brasília que é onde fica a maioria dos recursos destinados aos estados e municípios. Lembrando que cada deputado federal tem direito a 250 Milhões de Reais em emenda e que esse dinheiro não passaria nem pelas mãos ou bolsos dos parlamentares e sim eram destinadas as cidades para pavimentações asfálticas, obras, infraestrutura e bem estar e que se eleita fosse empregaria muito bem parte dessas emendas em Miranorte onde ela se sente bem representada por pessoas como a vereadora Ana Luísa, Emivaldo de Sousa Mota, professora Eleusa Muniz onde subsequentemente ela foi visitar e encontrar com um grupo de professores que lhe apoiam aqui na cidade, Renatinha, dona Divina e muitos outros.

Após o seu discurso a eleitora Solange foi uma das que deu sugestão para a candidata pedindo que se eleita fosse ela trouxesse para o Tocantins uma clinica de reabilitação para pessoas dependentes químicos e a deputada falou que recentemente há um ano atrás perderam o convenio do estado com a Clinica São Francisco de Araguaína que parte dela tinha essa finalidade e que a fazenda da Esperança recebia uma ajuda do estado para esse intuito mas que também perdera essa ajuda. Garantiu que lutaria em prol dessa clinica se eleita fosse e que suas emendas serviria também para construção de hospitais em cidades pequenas já que muitos dali presente reclamaram da precariedade da saúde. Em seguida Josi foi fazer algumas visitas para eleitores aqui em Miranorte e seguiu viagem para Pedro Afonso onde teria caminhada com a presença de Marcelo Miranda e Comitiva.

Um comentário :

Anônimo disse...

Pessoal querem bater no Sandoval,mais não se lembram que a estrada de Dois Irmãos no mandato do marcelo só começou,e ai embolsaram ai uns milhões e nada da estrada sair do papel,foi Sandoval que chegou e está fazendo... botou pra fazer e está fazendo não tem conversa,tem como ele concertar o estado inteiro em quatro ou cinco meses porque que os outros tiveram o mandato todo e não fizeram????