...

...

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Prefeito Fred responde a vereadores: Vocês podem me tirar o copo d'agua mas nunca a minha sede, vou governar os meus quatro anos

Foto: Ascom prefeitura
Prefeitura Inaugura Praça na Vila Jaó
Durante a inauguração da Praça José de Moura Sobrinho na Vila Jaó na noite desta quinta feira (04/09) o prefeito doutor Fred desabafou em relação aos vereadores de oposição a  quem ele atribuiu perseguição politica. O prefeito inaugurou a Praça ao lado de Secretários municipais, servidores da prefeitura, população da Vila Jaó e os familiares do homenageado que dá nome a praça que já foi vice-prefeito e vereador pela cidade de Miranorte. Os vereadores Jaime Monteiro (presidente da Câmara), Ana Luísa, Arnaldo Barbosa, Giovani Lopes, Jairo Jardim, professora Isabela Ponce, Adriano Santiago e Edson Sousa estiveram presentes na solenidade. Somente o vereador Jaime Monteiro subiu ao palco para ficar ao lado do prefeito representando a câmara municipal e seus integrantes.

O prefeito após a inauguração saiu para conversar com populares e em frente ao hotel Providencia deu a seguinte declaração ao nosso Blog, mesma declaração que ele disse ter dito aos vereadores na hora de seu discurso: “Eu não entendo o posicionamento de alguns vereadores ali dentro daquela câmara meu caro Edson. Eles estão me perseguindo, querendo me humilhar. Querem me sujeitar a ganhar o mesmo salario que ganha hoje um soldado Militar. Não é criticando a classe, mas eu sou um prefeito e corro todos os riscos e mesmo assim ganho o mesmo que um soldado. Mas já sei o que eles querem fazer, mas te garanto, eu tiro meus quatro anos de mandato até o fim, mas não me corrompo, pois eu sou honesto e jamais tirarei um centavo para a corrupção”. – Desabafou o prefeito completando com a frase “eles podem me tirar o copo d’agua, mas não podem tirar a minha sede de beber, isso jamais”. O prefeito estava falando isso devido o projeto que aprovava a Lei orgânica do município ter sido rejeitada na câmara com os votos contrários dos vereadores de oposição, e somente através dessa lei pode ser reajustado os vencimentos dele e do vice.

Na inauguração ainda esteve presente o vice-prefeito Jadson Marins que falou a respeito da declaração do deputado Stalin Bucar ao nosso blog: “Ele me considera um traíra, mas eu fui prefeito ajudado por ele, mas fui eu que o ajudei a se eleger deputado estadual. Aí se todo traíra fosse assim”, Finalizou Jadson bem sorridente e humorado ao lado do empresário Carlinho da Nacional. O Secretario de Agricultura e Meio Ambiente Tiago Resende, disse em resposta ao questionamento do vereador Giovani Lopes sobre a moto adesivada de um produtor rural com o nome do deputado e candidato a reeleição Stalin Bucar que não foi atendido com o pedido do trator de grade, que é responsável por três Secretarias e que as mesmas contam com apenas quatro servidores e não tem o privilégio de possuir nenhum assessor: “Estamos numa época em que todos plantam abacaxi e nos procuram ao mesmo tempo para adquirir o trator, por isso temos que agendar e as vezes chega a demorar, mas nunca deixamos ou temos ordens de deixar de atender qualquer pessoa, seja do politico A, B ou C.  Se o vereador não quer votar a favor de um projeto tenha coragem o suficiente para fazer isso sem inventar estórias para justificar isso”, disse o secretario. 

Um comentário :

Anônimo disse...

veja se isso tem cara de praça como e q uma pessoa de mais idade vai anda sobre esas pedras