...

...

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Em reunião na casa de Valdir Nogueira prefeito doutor Fred diz: Meu candidato é melhor que o daqui e dá de 20 a zero nele

Na noite desta quarta feira dia 10 de setembro o prefeito municipal doutor Fred juntamente com seus correligionários e equipe fizeram uma reunião politica em frente à casa do Valdir Nogueira na Vila Maria para pedir votos para o candidato Paulo Carneiro (PSD) que ele e a sua cúpula representam aqui em Miranorte. Fred ressaltou que estava muito feliz, pois esperava uma reunião de fundo de quintal com umas doze pessoas, mas ao chegar lá deparou se com dezenas e parabenizou Valdir Nogueira chamando a reunião de um verdadeiro comício.
Edson Sousa, em defesa da votação da Lei organica e o prefeito Fred sorrindo ao ouvir a piada do empresario Antonio Delfino dizendo que o camarada que colocasse uma panela de pressão pra cozinhar  confiado no deputado local estava lascado.

O vereador Edson Sousa em seu discurso se disse bastante indignado com os vereadores Jairo Jardim, professora Isabela, Giovani Lopes e Wilson Nogueira e o motivo foi devido o presidente da câmara colocado para ser votada a atualização da lei orgânica do município, que está defasada, a ultima atualização foi 1990 nessa não existe vigilância sanitária, coletoria e muitas outras coisas, não consta nessa lei passada, os vereadores justificaram que não votaram porque foram pedir ao prefeito um trator e ele não arrumou para esses vereadores. “Agora eu me pergunto, porque o prefeito não fez à vontade de vereadores a comunidade vai sofrer as consequências? Por isso eles votaram contra esse projeto de muita importância para Miranorte”, desabafou Edson Sousa falando que o melhor para a cidade é votar em Paulo Carneiro que era quem ia defender os interesses de Miranorte de verdade.
O prefeito Fred disse que mesmo com toda a crise sua administração está de mão cheia e que está mostrando obras para a comunidade, e falou sobre a inauguração da praça da Jaó, da construção da quadra e que vai remodelar o hospital e deixa-lo com cara de hospital de verdade e que é esse prefeito que humildemente vinha pedir voto para Paulo Carneiro afim que tivesse um candidato que representasse a cidade de verdade. Ressaltou em tom de provocação que tem candidato que mora aqui e que não mora aqui e que isso não quer dizer nada pois segundo ele Marcelo Miranda não mora aqui e mesmo assim Miranorte inteira vai votar nele e elege-lo governador do estado. Disse que fez uma pesquisa e Miranorte em peso vai votar em Marcelo e Katia Abreu, que a senadora é a grande campeã de voto do Tocantins e Irajá Abreu será eleito deputado federal pois está em uma situação maravilhosa nas pesquisas e que maravilhoso também é o candidato a vice governador o deputado Marcelo Lelis. Falou que Lelis é competente, jovem e querido e tem votos nesse Tocantins que está longe até de se imaginar.
“E temos um candidato a deputado estadual que não é daqui, mas é melhor do que um que tem por aí que diz que é daqui. Dá de 20 a zero e está eleito. É um candidato que vai surpreender nós. Eu tinha muita vontade de votar em um deputado que fosse um homem que tivesse uma dedicação ao agricultor e ao campo e encontrei o cidadão que trago a vocês o nome a apreciação. Chama-se Paulo Carneiro. Homem do campo que veio da roça, um botinudo, que já foi assentado e conhece o campo como a palma da mão. É um grande agropecuarista, é um homem que vive do agronegócio. Não tem outra coisa da vida, é só o agronegócio. E por ser o vice presidente da Faet – federação da Agricultura do Tocantins e Katia Abreu desligou-se de lá ele assume como presidente em janeiro. Esse homem tem planos para o homem da roça e tem projetos que pode vir pela assembleia e pela federação da Agricultura. Esse sim, tem projetos que podem vir pelos dois lados. E vamos trazer o melhor que poder pelo homem do campo. Então é nesse cidadão que nós vamos votar. Em nome limpo. Esse é o cidadão para o qual nós todos aqui pedimos o voto e o apoio porque tenho certeza que ele nos dará respaldo”, Ressaltou Fred.
O prefeito ainda disse que nas pesquisas Paulo Carneiro está em oitavo lugar para deputado estadual e que será o primeiro deputado ruralista do estado do Tocantins.
Ainda em seu discurso doutor Fred jogou duro em cima do principal adversário do seu candidato em Miranorte: “Tem gente por aí dizendo que trouxe a estrada de ferro da Norte Sul. O cabra trazer a estrada de ferro norte Sul, Zé Sarney não deu conta que era um dos homens mais poderosos do mundo, quem deu conta foi o presidente do PT. Nem Dilma pode dizer que trouxe, mas tem um cabra em Miranorte que disse que quem trouxe foi ele. Será que pensa que acreditamos nessa estória. Será que acho que o povo de Miranorte ainda é desse tempo que acredita nisso? Esse cidadão também está dizendo que trouxe uma ponte sobre o Rio Tocantins. Que trouxe uma ambulância para Miranorte. A única ambulância que ele mexeu com ela na vida foi uma ambulância do sangue suga que lhe rendeu um processo na policia federal que ele vai se enrolar muito e vai passar pelo mesmo caminho que está passando o Pastor Amarildo que enrolou a vida dele todinha. Outra coisa, uma coisa é morar e outra é ter uma casa aqui. Eu tenho um amigo meu que tem uma casa aqui, mas mora no Rio Grande do Sul. Não pode dizer que mora na Miranorte. O cabra mora em Palmas, vive lá o bem bom da capital, a gente aqui comendo carne com osso e quando precisa de voto diz eu vou lá naqueles otarios para ver se eles caem na minha conversa de novo. Chega, não dá mais, já cansou. É  preciso que se diga isso. É preciso ter coragem para dizer isso. Porque não é assim que ele vai continuar fazendo politica, dessa vez ele vai se aposentar, dessa vez o povo de Miranorte vai dizer que não quer”, Fred ainda complementou que Paulo Carneiro é mais limpo que bumbum de mergulhão.

Finalizando a reunião o prefeito disse que iria discordar um pouco do vereador Edson Sousa e que o vereador que alegou que não ia votar na lei orgânica do município ele foi atendido por ele em mais de 40 pedidos e que ele colocava as coisas pessoais dele acima do mandato e que dava endereço e nome de quem foi atendido e isso ficava arquivado a disposição de quem quisesse ver e que ele pediu um trator para ser mandado pra fora do município de Miranorte e a lei brasileira proíbe e que lamentavelmente não poderia atendê-lo por estar fora do município. E que trabalhou fora do município uma vez na Cangirana, que fez estrada de fazer nego chorar e que fez por ser rota escolar e que os alunos estudam em Miranorte e a lei permite isso. Disse que mandou o vereador procurar a prefeita Magda Borba de Miracema e ver se ela poderia atendê-la e que o vereador era quem deveria defender a lei e por isso ele negou a assinatura e o município está lei.  Pediu que eles, vereadores fossem iluminados com a luz lá de cima e revessem suas posições e pudessem entender de que essa lei é maior que eles e o prefeito e que considera o vereador Jaime Monteiro como um e tem sido muito leal com os projetos e pedidos que ele sempre mandou e que por isso pediu para discordar de Edson Sousa. Agradeceu a todos e disse que tinha esse defeito de falar demais, e que o povo até agoniava os pés e agradeceu ao anfitrião Valdir Nogueira por ter cedido o espaço e pediu que Deus iluminasse a todos.

Nenhum comentário :