...

...

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Junior Evangelista trava disputa acirrada com Stalin Bucar em campanha para deputado em Miranorte

Em Miranorte tem vários candidatos aparecendo no cenário municipal disputando uma vaga na Assembleia Legislativa e câmara federal e entre eles podemos destacar os cinco principais. São eles Stalin Bucar/Vicentinho Junior, Junior Evangelista/Andrino, Paulo carneiro/Irajá Abreu, Osires Damaso/Josi Nunes e Vilmar/Junior Evangelista. Mas a maior disputa fica por conta de Junior e Bucar, desde as reuniões até a caça aos votos que está acirrada.
Na campanha da dupla Stalin Bucar/Vicentinho Junior o escolhido foi o jovem vereador Adriano Santiago, que é da base do deputado e dos vereadores que o apoiam foi eleito na coligação, juntamente com Adriano Santiago vem uma mulher que se tornou desde 2012 em uma das grandes lideranças femininas dentro do nosso município, trata-se de Simone Bucar, esposa de Stalin Junior e nora do parlamentar candidato a reeleição. Enquanto Adriano cuida da campanha em nível de comitê e estrutura pessoal Simone vai a campo e anda toda a cidade juntamente com outras lideranças no corpo a corpo pedindo o voto. “Essa eleição está sendo diferente, pois é a primeira que o deputado tem o apoio de seis vereadores, grandes famílias, grades lideranças municipal como Baiano Motos, Ci Bandeira e muitos outros” – Destacou Simone em um papo informal com nosso blog.
Junior Evangelista/Andrino principal concorrente do deputado loca tem como coordenadores de campanha o experiente vereador Cabo Welito que foi o mais votado em Miranorte na eleição passada. Cabo Welito ainda carrega nos ombros a experiência de ter sido coordenador da campanha vitoriosa do deputado Stalin Bucar em 2010. Outro que também coordena a campanha é Juarezinho Juá, ex-funcionário de gabinete de Bucar. Esse é até experiente em coordenação de campanha, mas falta-lhe tino politico. Segundo um parente de Juá o candidato Evangelista vai ser o mais bem votado em Miranorte chegando a tirar 3 mil votos. “Onde tiver um voto do Bucar a gente vai lá e conquista” – Disse o jovem em tom de empolgação.

Adriano Santiago tem até emagrecido nos últimos dias devido a grande correria que a campanha lhe impõe. Mas disse que se sente gratificado por tudo, pois seu candidato com certeza vai ser eleito e isso é a melhor recompensa que o povo pode lhe dar. Já Cabo Weliton aposta na sua experiência para eleger o seu candidato. A maioria dos eleitores que votam em Evangelista torna isso uma disputa de empolgação e torcem para o candidato Bucar ser derrotado, mas tem muitos que torcem para que os dois sejam eleitos: “Eu torço pela vitória dos dois candidatos, pois isso vai desenvolver e muito a nossa região” – Disse o empresário Antônio José da Relojoaria Goiás. Provocações a parte os dois candidatos são da mesma base politica, e Bucar foi o padrinho politico de Evangelista sendo um dos articuladores de sua ascensão a prefeitura de Miracema. O que se percebe é que a estrutura financeira da campanha de Evangelista é muito grande em Miranorte e devido à cidade ser vizinha a Miracema ele sempre está por aqui fazendo reuniões. Agora o candidato está enfrentando um grande desafio em Miranorte e em cinco de outubro verá se valeu a pena. Quanto a Stalin Bucar ele mesmo pediu ao povo para avaliar se foi um bom deputado e se foi que o reelejam, caso contrario não.

Nenhum comentário :